domingo, 24 de fevereiro de 2008

ÂNGULO IN......VERSO.....

E lá fomos depois de muito prometer conseguimos um tempito....


Seguimos para "Marrocos".....................................vruummm.... jantar no elefante... o serviço era excelente a comida normal... e depois fomos lá para o VICE (puxa quase parece Miami Vice....)


Gostei mesmo, afinal era tudo gente conhecida....

- Encontrei o "otário" a quem há uns tempos tinha vendido uma carrinha que eu tinha.... quase que me matava.... (Brinco claro... foi um bom negócio)...

- Encontrei colegas de trabalho... que vejo todos os dias, mas não naquelas "figurinhas"..... rsrsrsrs....

- Encontrei gente da TV... aproveitei logo para pedir umas assinaturas... nunca se sabe se qualquer dia valem muitos euros...

- E até encontrei familia que gostei de rever...


O VICE disse-me que eu ia cantar o "Zé Cabra", coisa que eu até faria com um "casco" às costas e sem desafinar, pois treino esta musiquinha todos os dias no chuveiro, mas quando fui para o palco saiu-me outra música... e claro desafinei um bocadinho... hehehehehe...

A Gelado teve mais sorte (não cantou), ou talvez o Vice Rei tivesse reparado que se a pusesse a cantar perdia a clientela TUDINHAAAA !!!!!
Vi cantar uma tal de "Floribela" que não conhecia, pois nunca vejo novelas, e claro cantou muito bem e falou melhor... (isto de ser famosa tem muito que se lhe diga...)



Mas acima de tudo gostei de ficar a conhecer o Vice Rei !!!! Gostamos e de certeza que voltamos !!!!

22 comentários:

Manuel Damas disse...

Hum...
Para a próxima avisem e eu apareço por lá também e assim pode ser que tenha aqui uma palavrita de referência que seja!
:)))
Brincadeirinha....
Há desafio novo...
:D

Olá!! disse...

Gelado???? Humpffffffffff
Tu vais ver para a próxima.... ;))))
jinhossssss

liamaral disse...

Ainda bem que gostaram. Ficamos à espera de uma próxima visita!!

Beijo

Anónimo disse...

Claro que escolhi o sofá por causa dos gatinhos!!

Estou a ver que passou um fim de semana divertido, ainda bem!! :)

FM disse...

Ângulo interessante, sem duvida.
Obrigado pela "Publicidade Grátis"... (sorriso)
Espero, agora, que cumpras o que aqui pormeteste... Cobrarei, com faltas a vermelho e tudo.
Essa do "Gelado" foi... enfim, bem colocada.
Quanto ao desafinar, não se pode dizer tal numa primeira tentativa... Estás baptizado e... PRONTO!
Um abraço com um Obrigado.

gaivota disse...

eh pá, gosto mesmo deste teu cantinho! é demais!
mas olha, o que gostei mais de saber deste teu domingo, é que te esforças bué para conseguires cantar o zé cabra!!!que é isso? quem é esse???-lololololol
mas tens mesmo que treinar, ensair muitttttooooooooooooooo
beijinhos e força, chegas lá......

Unknown disse...

não tenho saudades de ouvir o zé cabra, basta ligar o rádio que aparecem muitos. mas certamente esrtarás à altura.
Um abraço

... disse...

Bem... o Zé Cabra não seria a minha 1ª escolha... mas fica sempre bem :)


Perdoa-me... O Walter caçou-me e eu... a ti, passa lá por casa

Beijinho

caditonuno disse...

momentos bem passados!

mulher a dias disse...

Zé Cabra é que não, ele é ME-DO-NHO!
Ainda bem que teve um fim de semana
feliz.

FM disse...

É nestes casos que ainda se mede o peso do Zé Cabra... (risos)
Volta, que estás perdoado.
Abraço.

Belzebu disse...

Não sei se preferia sentar-me num desses sofás do post anterior, ou ouvir Zé Cabra! Entre uma coisa e outra, venha o...eu e escolha.

Vejo que essas idas a Marrocos parecem bem divertidas, mas tens que ter cuidado, não vá o Mário Lino aparecer por lá com os seus camelos!

Aquele abraço infernal!

Vitor disse...

Para Todos : O Zé Cabra é o maior !!!! rsrsrsrsrs....
Pronto.... não brinco mais... Zé Cabra era o que alguém escolheu para eu cantar, mas depois mudaram... Até podiam escolher "O balão do João".... era igual... eu sou um péssimo cantor... e as minhas cantigas no duche são outras .... rsrsrsrsrs...

Vitor disse...

Manuel : RSRSRSRS eu disse que estava lá gente da TV e tudo…. Hehehehe não disse mais por causa das admiradoras que depois iam querer ir para lá…..

Liamaral : caramba quem és tu ? não te BI lá….. hehehehe … só lá vi comuns mortais…

Capriccio : seja em casa seja fora passo sempre bons fins de semana… a companhia é que interessa…

FM : cantei baixinho… assim o meu acompanhante cantava pelos dois e quase nem se notou a voz de falsete…. Rsrsrsrs

Bichinho : obrigado

Gaivota : Olha o Zé Cabra…. Nem eu conhecia…. Pensava eu de que o “Zé Cabra” original era eu …. Hehehehe

Estafermococus : estive à altura claro….. rsrsrsrs

As sombras : a mina 1ª escolha é sempre a “Maria Cabrita”…. Hehehehe… já lá vou passar…

Caditonuno: sempre!!

Mulher a dias: fim de semana porreiro…mas a casa desarrumada…. Rsrsrsrs

Belzebu : Marrocos é o máximo…. Hehehehe … Abraço mangueira que esse foi super quente…. rsrsrsrs

Vitor disse...

Olá!! : Gelado mas aquele que foi noticia no telejornal ...
Derrete com o frio e conserva com o calor... hehehehehe

Beijinhos Geladinhos

Anónimo disse...

ola amigo.. parece q isto mne cheira a lugar conhecido ;)
ja estou a imaginar a cena, pois claro :))
Um abraço
fj
(fjorge)
(pc emprestado dá anonimo)

FM disse...

Ohh Vsuzano, cuidado que eu tenho a gravação... e não cantaste assim tão baixo... (risos)~
Terás o palco só para ti da próxima vez... (risos)

Xanda disse...

FM, dps quero ouvir a gravação, pode ser? eh eh eh
Gostei de saber q passaram no vício, boa escolha.

Sunshine disse...

Que tal fazeram um peditório para ir aí?

Vitor disse...

FJ: abraço...

FM: só para mim ? nunca, tenho sempre que ter companhia para não ser apupado sózinho...

Xanda : Não podes ouvir... é confidencial... se ouvires, a seguir, temos que te matar...

sunshine : olha e vendemos umas rifas de quê?????

Sunshine disse...

Não é preciso fazerem rifas, isto dá muito trabalho!
Basta um peditório para uma pobrezinha dos Açores que precisa de ir ao Porto por motivos de saúde!!!lol

Vitor disse...

sunshine: ok vou tratar disso, vou ver se arranjo uma viagem naqueles aviões de hélice (a tua saúde até vai ficar melhor).... rsrsrsrs