quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O ângulo das curvas...

Hoje encontrei um amigo que já não via há algum tempo, e entre cigarros e um café (que isto de ter uma sala só para mim com máquina de café...permite fumar...)...

Ele explicou-me como são as mulheres...
Ora vejam lá se concordam...

Primeiro :
Purinhas como a Branca de Neve, seduzem o pobre passarinho...


Segundo:
Atiram-se para a linha para irmos a correr salvá-las...


Terceiro :



Dizem-nos que estão completamente amarradas...

Quarto:



Zangam-se e ficam bravas...



E por último:


Quando finalmente as conhecemos bem, damos conta são umas lindas DIABITAS....

15 comentários:

Sunshine disse...

Um dia faço um post sobre como são os homens!:)))

Sunshine disse...

Um dia faço um post sobre como são os homens!:)))

Sunshine disse...

Não era suposto aparecer duas vezes. Sorry:(

MIMO-TE disse...

Só não concordo com o último: " Quando finalmente as conhecemos bem...." Mas alguma vez nos conhecem bem? Não creio :)))

Bjo
mimo-te

mik@ disse...

puras? isso não existe caramba :)
atirar pra linha? era o que mais faltava, agora sujar a roupita.
amarrar... sei bem o que fazia com essas cordas!
pois claro que ficamos bravas, com tudo aquilo que disseste em cima, querias que tivesse-mos aos pulos de alegria?!
Somos diabitas sim, mas nunca ninguém se comnhece bem.
ehehe kisss

FM disse...

Ai se me fosse permitido falar de curvas, das curvas... (risos)
Bem, não comento mas agradeço as imagens que por aqui colocaste... Vi-as entre dedos... (bem espaçados)
Se tiveres mais curvas por essas bandas vais publicando, não que as queira ver... mas já que passo por aqui habitualmente teria motivo para "tapar" os olhos... (risos)
Abraço.

Alien David Sousa disse...

umas lindas DIABITAS....sem as quais vocês não sabem viver. E se por acaso elas não vos fazem passar por uma das fases quer dizer que não vos ligam peva. Resumindo: que não estão interessads e no caso de vocês estarem interessados isso torna-se um problema para vocês lol

Beijinhos
p.s mostra-me que és criativo e descreve aquelas fases chatas pelas quais os homens nos fazem passar ( até às aliens) quando estão apaixonados ;)

Lisa's mau feitio disse...

Oh pah...
Eu li isto???
Nãaa...

Nem comento!!!!

Já me bastou o vexame do video que fui obrigada a ver no post anterior!!!
E quero deixar bem claro, ainda acerca do post anterior (sim, fiquei traumatizada!!!) que andei a indagar sobre o meu perfil orgasmísmico - e desculpa o termo - e apurei que sou deslumbrante!!!!

Credo, o blog deste homem deixa-me sempre deprimida!!!!!
ahahahaha

Aquelas imagens não me saem da cabeça!!!!

FIQUEI TRAUMATIZADA!!!!!!

Não te deixo beijoco. Nadinha.
E só cá venho por causa da música...

Patrãozinho, que andas aí em cima, anda, anda comigo!!!! Não vás na onda dele!!!Anda, anda comigo. Curvas...eu dou-te as curvas...

E pensar que ganhei um prémio ao mmo tempo que este ser!!!!!!!

Um Olá para si também!!!

fui...

ahahahahah

Lisa's mau feitio disse...

"Curvas...eu dou-te as curvas..."

Ora bem, vamos lá ver se nos entendemos!!!!! Que se leia isto com cinismo e com ar de zangada por ver o patrãozinho babado por umas míseras fotos, sim???

Eu não estava a sugerir dar-lhe mais nada para lá do meu arrogante cinismo!!!!
Homens!!! bahhh...

Vitor disse...

Sunshine: fico à espera…. Os homens são simples…

Mimo-te: Nisso tens razão as ninas conseguem sempre surpreender-me…

Mik@: quando te atirares para a linha utiliza um bom detergente…daqueles que até lava a alma…rsrsrsrs

FM: Tapa os olhinhos…. Tapa…

Alien: Vou tentar….

Lisa´s: xoooo xooooo abrenúncio…. Ele que não me molhe o blog….

Olá!! disse...

grunfff... mania que conhecem as mulheres...
Esse teu amigo é gay???
hahaha eu sou a branca de neve, pura, ingénua e sedutora de anões ...
Beijossssssssssss

Vitor disse...

Olá!!: Nunca conhecerei esse BICHUUU raro, puro e ingénuo e sedutor... ;-)

Jinhos... (sabes, são beijos quenininhos, de anãozinho...)rsrsrs

FM disse...

Não tapo, não tapo e não tapo. (risos)

*Um Momento* disse...

Tá benhe...
Olha lá...
A primeira... hum... será que o passarinho não vai voar?...
A segunda... olha se o "salvador" não chega a tempo...aiiiiiiiiii
A terceira( deixa ir ver...)ahhh... amarrada... hum... ás vezes...
Zangada ... brava... cuidado...
E a última... Diabita...
Mas ainda não deu para perceber que sempre foi?
Sorrindo te deixo um beijo endiabrado

Tem uma linda noite:))))))

(*)

Anónimo disse...

Amiable post and this post helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.