terça-feira, 8 de abril de 2008

Ângulo de Pedra...

Ontem nas minhas deambulações pela zona do minho vi um carrito que tinha a seguinte publicidade :

"Stones e Pedras Ldª"....

Fiquei a pensar... as Stones seria música ???? e as Pedras seria material para pedradas ?...

Esta Firma deve ser mesmo uma moca, deve ser sempre a abrir... música dos Stones e Pedras para apanhar umas pedradas para acompanhar....

Viva a "Pedra"...


Também consegui ver as funcionárias da referida firma ora vejam lá ..... devem trabalhar mesmo muito ..... hahahahahaha




PS: Beijinhos para as "funxionárias"

31 comentários:

Olá!! disse...

São trafiqueiras??? via net???? :))))
Beijossssssssss cimentados

Xanda disse...

Tem de dar a morada ao people, todos querem ser funcionários da stone... risos...

Carla disse...

não vejo moca nenhuma...e pedradas só se bem disfarçadas...espera lá está ali um olhinho que me parece uma stone, será?
boa tarde

mik@ disse...

loool :)

stones e pedras ahahah

bem... pros lados do minho aquilo é tudo mt verdejante, há muita ervinha :P

bjinhos

Mary disse...

Cada calhau com a sua "pedrada" :) :) LOl
Pelos menos os funcionários devem andar satisfeitos ehehehe
beijos

Unknown disse...

Lol Grande empresa, sim senhor! :)

Beijo e boa semana

Ana Luar disse...

Poderiam ser as meninas da malinha vermelha... rsrsrsr ai que grande pedraaaaaaaaaaa que seria rsrsrsr

Anónimo disse...

Ai meu amigo... Eu vou deixar toda a gente comentar... Quero ler tudinho o que se diz por aqui a meu respeito!!

Minha amiga e colega "funxionária" anda comigo tomar um café... Este suzano é tão mauzinho.... eu não acredito nistoooooo!!

Anda, amiga... deixa-os comentar!! Eu volto amanhã!!

:D

(Suzano... Vais pagar tão carinho isto!!!!!!)

L

Enfim... disse...

uma empresa com futuro eheheh

beijinhos

Bichinho disse...

Eh eh eh beijo fantasma.

Anónimo disse...

Caro Senhor,
Pode ter a certeza que viu mal, a empresa chama-se
Stone é Pedra,
Fazemos traduções de inglês para português e vice versa…
As funcionárias, foram apanhadas desprevenidas e o seu ângulo não as favorece de todo. Para além disso aparece na foto um maço de cigarros, esperemos que o asae não veja este blog porque quem vai pagar a coima é V.Exa, já que o nosso escritório não tem janelas e é de dimensões reduzidas.
Alguém aí falou em malinha vermelha… menina, antes isso do que saco azul… e biba o portoooooooooo
Atenciosamente agradecemos a publicidade à nossa modesta empresa.
Stone da Silva
(sócia-gerente da Stone é Pedra, Lda.)

Manuel Damas disse...

Há desafio quente...

FM disse...

(gargalhadas)
Espero que não tenhas ficado "pedrado"... (risos)
Abraço.

fj disse...

Belas funcionárias e ...bastante trabalhadoras;)
bem!
mas não foi para cobiçar as funcionarias de firmas alheias, que eu te visitei :p
Meu caro amigo,
obrigado pela tua aceitação de mais um membro familiar.
Obrigada mesmo!!!
Um abraço sagitariano.

fj disse...

peraaaaaa láaaa...

fui observar melhor...
acho melhor não olhar mais...
ha mesmo muita gente parecida neste mundo.
Um Abraço

Suzana lux disse...

Eh eh...Apanhadas...

Beijufas "pedradas"

Oliver Pickwick disse...

Não fosse pelos computadores, diria que a tal firma é da Idade da Pedra.
Quanto às funcionárias, aposto que estavam no MSN.
Saudações angulares!

Sandra. disse...

:))

foi grande a pedrada?? ihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Vitor disse...

Xanda : A stone é uma empresa que não consegue admitir mais XUNFUCIONÁRIAS…. O espaço é muito pequeno…
Beijo

Carla : :deve ser …. deve ser… uma pedra? Elas estão é de pedra e cal e não me largam o escritório…. Principalmente uma….

Vitor disse...

mik@ : no Minho a “ervinha” sempre foi muito boa….. rsrsrsrs


mary : as XUNFUCIONÁRIAS andam sempre satisfeitas…

Vitor disse...

veni_vidi_scribi :
beijo ;-)


Ana Luar: malinha vermelha???? Beeemmmmmm as minhas XUNFUCIONÁRIAS não usam essas malinhas….

Vitor disse...

Anónimo : volta …. volta…. Mas nem sei se perdoo….. hehehehehe

Vitor disse...

Enfim : futuro ? claro que sim !!!!!!!!!!!!!!!


Bichinho : beijo também…

Vitor disse...

Outro anónimo ????

a publicidade é sempre boa…. Saco azul ? gostava de ter….

Asae ? não tenho medo …. Quantos são quantos são ????

Sócia- gerente ? eu sou sócio minoritário e trabalhador, na minha empresa… rsrsrsrsrs

já que és sócia.... UM BEIJO...

Vitor disse...

Manuel Damas : vou lá ver de luvas….


FM : nunca fico pedrado …. Só mesmo arrebatado, deslumbrado, extasiado, entusiasmado…. Etc etc etc…

Vitor disse...

FJ: olha observaste bem….. rsrsrsrs abraço…


Suzana lux : mais que apanhadas… vão é ser despedidas…. Passam a vida na net….
beijo

Vitor disse...

Oliver : estavam, estavam…. E agora estão a caminho do fundo de desemprego…. rsrsrsrsrs

Sandra : razoável….. xinhu igual….

Vitor disse...

Olá!! :
Não são trafiqueiras não !!!!!!! são é antes TRAMBIQUEIRAS !!!! hahahahahaha

Beijo 3.6MB por segundo (hahaha)

Lisa's mau feitio disse...

Trambiqueira? Eu?? e ela??

olá, vamo-nos a ele!!
Para a próxima, faz ele o jantar!!!!!!

Vsuzano, estás a cavar a tua cova!!!!! :D

Lisa

Anita disse...

belas funcionárias sim senhor...

olha a da esquerda tem um ar de ser viciadona em gelados (parece que já a estou a ver a atacar os gelados olá todos ehehehehehe)) a da direita bemm...tem cá umar de ser uma mau feitio....ehehehehehe:)))

ninguém merece:)))

beijinho e bom domingo

Vitor disse...

lisa´s : ok.... ok.... ambas trambiqueiras.... assim ficam as duas contentes..... rsrsrsrs


anita :) : ninguém merece mesmo..., rsrsrsrsrsrsrs