segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ângulo de Ajuda....






Pedia aos visitantes (desta página) que sejam da zona de Lisboa, que experimentassem uma coisita por mim... a ver se eu consigo perceber como funciona..., e se vale ou não a pena...

Principalmente aquela onde é obrigatório uso de uma venda, tanto pelo massajado como pela massagista.... hehehehehe

Olhem percam o amor aos euros e vão lá experimentar... rsrsrsrs....

Depois digam qualquer coisita...

Wayang Center Lisboa - SPA Balinês

Único e exclusivo centro em Lisboa dedicado inteiramente à massagem.
Todo um mundo de luxo e sensualidade orientado para o público masculino onde as nossas profissionais altamente qualificadas o farão desfrutar de toda uma gama das mais variadas massagens.


Massagem Especial Wayang
Massagem a quatro mãos, combinando aromaterapia e estimulação aplicada com óleos essenciais com diferentes temperaturas, escolhidos pelas nossas massagistas, segundo a sensibilidade do cliente. A aplicação desta massagem produz uma autêntica explosão de prazer e relaxamento. “É A ESTRELA DAS NOSSAS MASSAGENS”.Duração: 60 min. de tratamentoPreço: € 210

Massagem Thai “Prazer sem pecado
Nesta massagem é obrigatório o uso de uma venda, tanto a massagista como o cliente, apenas na segunda parte da massagem.
Duração: 50 min. de tratamentoPreço: € 170


Massagem Thai 4 mãos “Especial Chiang Mai
Massagem aplicada por duas massagistas sendo obrigatório o uso de uma venda, tanto as massagistas como o cliente, apenas na segunda parte da massagem.
Duração: 60 min. de tratamentoPreço: € 240







Disclaimer: não tenho qualquer comissão, nem nada que se pareça.... rsrsrsrs, só queria mesmo era saber se vale a pena... os euros que se pagam...

40 comentários:

un dress disse...

be...os preços são um pouco...como diria...desmotivantes!! :)






.bOas massagens!

.beijO

un dress disse...

o registo na foto...

deveras interessante! :))

carvoeirita disse...

não sou de Lisboa, e a unica massagem que te recomendo é o REIKI.
Eu faço ioga e a minha professora ás vezes até se assusta por eu ter os musculos tão contraidos e faz-me uma massagem reiki, que é optimo.
Mas oh rapaz existe melhor massagem do que a que é dada pela pessoa que amamos? e poupas imenso dinheiro...

liamaral disse...

Deixa-me dizer-te que cá pelo Norte também arranjas esse tipo de tratamento com o preço a combinar... Mas concordo com a Carvoeirita, o que está a dar é Reiki!!!
Beijos!

Olá!! disse...

Modas... nada como um banho de mangueira, nas termas.... hahaha
Suzano, Lisboa é ali ao lado, se quiseres patrocinar eu vou ver se a coisa é digna de publicidade no teu blog... hummm? que achas????
Beijosssssss

gaivota disse...

lololololololol
e o aspirador e a esfregona, onde estão??? em que parte da massagem???
beijooooooooooooooooooooo

Anónimo disse...

Massagens.. :) YAA!!!
:)

MJ disse...

Ai que eu agora precisava mesmo de uma dessas massagens!

Tenho de conhecer esse centro!

Bigada pela dica!
Bjinhs*

Gi disse...

E se mudasses de ângulo e viesses em ângulo raso directamente até à capital ... era um ângulo giro, não?
E depois contavas-nos como foi!
O mulherio aqui presente, de pedra e cal, ia adorar ver-te de ângulo recto!

Se calhar, outros ou outras achariam o ângulo agudo ou até obtuso.

Pronto e lá estou eu a viajar na maionese, perdão, no creme de massagem!

Hydrargirum disse...

Essa é boa!!!!!!

Se pagares vou a todos os sítios e escrevo uma alta de uma review!:)

Que tal hein?:)

FM disse...

Não conheço este tipo de massagens nem tão pouco sei se usam o termo para "chamar para outras coisas"...
Agora, no que diz respeito a massagens sérias e profissionais, posso garantir-te que são efectivamente RELAXANTES e fazem um BEM tremendo.
A minha mulher tem cursos de massagens (não as dá profissionalmente por falta de tempo) e, acredita, que são efectivamente FANTÁSTICAS.
Fiz algumas na Tailãndia e confirmei a opinião que já tinha.
Logicamente que há massagens e massagens, massagistas e massagistas...
Mas, por favor, não confundas Masagens com "Mensagens"... (sorrisos)

Pong disse...

Porreiro pah. ahah Obrigado pela sugestão.

Lisa's mau feitio disse...

O bem que uma me faria aqui ao ombro direito, amigo!!!

Lisa

Anónimo disse...

Afinal quem é este FM? Tem a mania que é bom ou é só impressão nossa? Está sempre por dentro de todos os assuntos e tem pretensões a escritor de cordel ou poeta de porta de WC. Que melga!

Paula Crespo disse...

Obrigada pela tua visita ao meu blogue.
Quanto a massagens, gosto muito, são relaxantes. Agora estas parecem um pouco duvidosas, não?...

Rafeiro Perfumado disse...

Manda o cash que eu vou lá experimentar e depois prometo que te faço um relatório completo!

Mas cheira-me que quando entra a venda, entra em cena a sogra do dono do salão de massagens...

MJ disse...

Lol...
Bigada pelas visitas no meu blog!

Mas, olha:

Claro que as minhas meninas têm as pulgas controladas!!:) Senão nem podiam andar em casa...!!

Jokas*

Rp disse...

Épa... são mesmo muitos euritos. Acho que vou esperar pelos comentários de alguém que tenha experimentado... faço como tu! Hehe
Abraços

M disse...

Pelo preço... tenho uma irmã fisioterapeuta e a parte da massagem é de borla! :p
***

FM disse...

Este FM é alguém que tem nome, não se esconde atrás de anonimato... E, além disso, tem orgulho em ser alguém minimamente informado.
Quem não está bem... MUDA-SE ou "cultiva-se".

Ka disse...

O que eu não faria com esse dinheirinho...hehe

Obrigada pela visita :)

Beijo e uma tarde excelente

Vitor disse...

Ó FM eu não diria melhor, mas sabes, eu nem ia responder ao anónimo... normalmente eles(as) para mim nem existem....

abraço

Capitão Merda disse...

Porra!
Por esse preço mais vale ir à tasca da Isabel e comer uma punheta de bacalhau!

Robin Hood disse...

Um pouco carote para um Robin Hood.

Robin Hood disse...

Um pouco carote para um Robin Hood.

Divinius disse...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA CORA DA MINHA VIDA:)

Olá!! disse...

Ó "anónimo" não faças das tuas dúvidas e ataques coisa "nossa"...
Porque não vais directamente perguntar ao FM??? É Senhor para te responder a isso e muito mais, acima de tudo tem dignidade e é genuino...

Isto irrita-me mais do que ir às compras...

Desculpa lá Suzano, mas já sabes como sou, andava desde manhã com esta espinha entalada na garganta...

Peço desculpa aos anónimos assumidos e decentes...

Iasnara disse...

A começar estou distante daí, e de acordo com o câmbio - quase 3euros/1R$, qualquer dos tratamentos me deixaria literalmente quebrada. O que vale é a sugestão. Propaganda de graça é a mais confiável. lol.

Sempre leio tuas passagens pela Alien. Fiquei curiosa. Casa divertida a tua, isso é bom.

Bjo.

caditonuno disse...

entao alguém já experimentou ou nem por isso?

FM disse...

Obrigado Olá!
Obrigado Vsuzano!
(e ponto final)

Sandra. disse...

:))

deixa lá ber seu entendi: dizes tu pertantos q num tens comixão, é isso?? loloolollllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - nunca experimentei, e tenho a ligeira sensação q nunca vou experimentar :)) mas já recebi massagens corporais após 2 horas ó sol :)))))) tázaber um tomatinho?? pois, eu taba no genero :))

Ana in UK disse...

AAahhh umas massagens... tão bom... adoro ir a um spa...
Porque não experimentas em casa?? Compras 2 vendas, óleos de massagem, fazes da cama ou da mesa da cozinha de maca e pedes àquela pessoa especial para fazerem a massagem de 2 mãos com vendas... Vais ver se sabe melhor e poupas!

whitExpressions disse...

Simplesmente não posso, muito dinheirito, fico-me pelas caseiras(risos) e não me queixo nada.

Beijokas

Manuel Damas disse...

Há desafio novo...

Twlwyth disse...

Não me parece muito justo esse tipo de desafios só para o público masculino.

Esse gato não me parece lá com mt boa cor. :)

Beijo

FM disse...

Só para deixar um Abraço.

Oliver Pickwick disse...

Parece bom, se não fosse pelas tais das vendas. Já imaginou, depois de tudo, tira-se as vendas e ouve-se da massagista: "volte sempre, o meu nome é Valdemar!"
Saudações angulares!

Anónimo disse...

Nao deixa de ser tentador.Mas a questão é....,será apenas masagens durante 60m ? a este preço ainda vendado.Interessante

Anónimo disse...

Vi esta casa de massagens neste blog. Resolvi ir experimentar.....
Só posso afirmar uma coisa: Espetacular!! A massagem que me deram é do outro mundo.
O local transporta-nos para a asia, e para a cultura asiatica, creio que de Bali.
Eu vou repetir.....

Anónimo disse...

As massagistas não têm formação na area. Não passa de prostituição.Conheci o centro antes de abrir,muito luxo e requinte sim,mas nada profissional.