quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ângulo Inteligente...

É enviado um neurónio ao cérebro de um homem.

Ele chega, entra e não encontra nada.



- 'Há alguém aqui?' - pergunta baixinho.

- 'HÁ ALGUÉM AQUI? OOOLÁAAA! NÃO HÁ NINGUÉM...?' - snif, snif...



O pobre neurónio encontrava-se sozinho ali. Começou a ficar muito triste e continuou a lamuriar-se:

- 'Eu aqui tão sozinho... snif... snif...para o resto da vida... snif!'



De repente, ouve um ruído de alguém que se aproximava...



Era outro neurónio que, ao vê-lo, pergunta:

- 'Que fazes aqui sozinho? Porque choras?'

- 'Porque pensava, snif... que não havia ninguém e que ia ficar aqui para sempre sem companhia... snif...'



- 'Tás maluco? Somos imensos! Estamos é todos lá em baixo, na outra cabeça, onde há uma g'anda festa... Eu só subi para vir buscar gelo!...'

9 comentários:

maria inês disse...

- 'Há alguém aqui?' eu, grito bem alto, eu estou sempre aqui! Um grande beijo para vocês

paulofski disse...

- 'Deixa de ser neurónico e desce par festa enquanto... dura!

Olá!! disse...

Bigadussssssssss pelas flores :)
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Alien David Sousa disse...

LooooooooooooooooL

Demais! Adorei!

Beijos alienígenas

Sandra. disse...

:))

há gajos c sorte né?? conseguem a proeza de ter 22 cabecinhas lolol

bexuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Vitor disse...

Inês
Sempre ?????
Nem sempre….. e quando sais ? voltas e revoltas ???
Bom Carnaval !!!!!











paulofsky
Já estou a descer as escadas rolantes….
Bom Carnaval

Vitor disse...

Alien david Sousa
Obrigado e bom Carnaval…












Sandra.
Cabecinhas ???? muitas ????
Hehehehe
Só se for agora no Carnaval….

Vitor disse...

Olá

É Carnaval….. ninguém leva a mal….

Beijo com careta….

Oliver Pickwick disse...

Humm... flores! Andou aprontando alguma, Vsuzano? :)
Um abraço!