segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ângulo de Segunda...

Porque hoje é segunda feira...

Vão levar um ângulo de segunda...(categoria...claro!!)



Ora andava eu a passear por aqui pelo aeroporto... e lá vi o nosso compincha sócas, mais a sua comitiba lá na sala bipbip....




Claro que aproveitei logo e fui ter com ele com uns peididozinhos...


Se me podia arranjar uma licenciatura...



Um abion tipo falcão...



Um tachito lá no gubernu.... etc... etc.... e tal...





É que lhe expliquei que isto de votar nele tem de ter volta.... eu voto, mas também quero mamar...


Ele lá ouviu.... e tomou nota....


Acham que vou ter sorte ??????


PS: Bem vou esperar sentado.....

16 comentários:

Sandra. disse...

:))

e blá blá blá e assim e tal e mai num sei k...

no meio disto tudo pracasu num arranjas um cadinho pa colocares esta tua página um caduxinhu mais lebezinha?? hum??

xinhinhus pa tu da lua

Anónimo disse...

HEHEHEHEHEH!!
Nada como uma dose de bom humor!
Ab

Olá!! disse...

Pena não me teres chamado que, mesmo a mancar, ia lá mandar umas assobiadelas e uns buuuuuuuuuuuuu's :))))...

Beijocas sonolentas

Olá!! disse...

Só mais uma coisinha... esse tacho ficava a matar no SALTATAMPA... ui ui agora tenho de encontrar
xiiiii

Rafeiro Perfumado disse...

Tu queres matar-me do coração?!? A malta chega aqui, cansada e estoirada por uma semana de cão, e vê "porque hoje é segunda-feira"...

Até suei, pá!

Gata Verde disse...

Oh jovem, o melhor é levantares-te porque estás a ficar com um pessimo aspecto!!

bjs e bom fds

JOTA ENE ✔ disse...

Compilação de fotos muito actualizadas (algumas)

Abraço calçado :-)

Pandora disse...

Que belo tacho, sim senhor!

ψ Psimento ψ disse...

Ui, se calhar é melhor esperares, não estou a ver ele a responder XD Já agora pede uma licenciatura tambem para mim. Eu estou a meio de uma, mas outra não me fazia mal. Abraço

joana disse...

Acho que vais esperar muito tempo,é melhor sentares te:)
LIcenciatura pois tambem eu queria.
Beijoca

Remelas disse...

És muito BIP para a minha camioneta!

Prefiro angulos de Terceira... categoria!

Å®t Øf £övë disse...

Vsuzano,
Como os Jogos Olímpicos terminaram à pouco tempo, ao falarem-me de Dardos, lembrei-me logo [deste "Dardo"], e como não sou egoísta ao ponto de guardar tudo para mim, resolvi partilhá-lo na totalidade contigo lá no ATORDOADAS. Por isso gostaria que depois passases por lá.
Abraço.

Remelas disse...

E vira o disco e toca o mesmo?!

Muda lá isto!

Mary disse...

E então? Já tiveste sorte com o Sócrates?! eheheheh Aposto que não :))))
Beijocas

Alien David Sousa disse...

Caro VZ, eu esperava DEITADO é que sentado faz mal às costas. ;)

Kisses
p.s não me pareces muito bem na última foto. Tens-te andado a alimentar bem?

Gi disse...

Agora que a silly season acabou vinha saber se o Soquinhas aumentou o teu tacho.