quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ângulo Pesquisa...


Muita gente vai ter ao meu blog quando pesquisa no google "o sapo e a princesa"....

Será que Ela é Princesa? - Dessa não tenho dúvida nenhuma....!!!

Uma vez publiquei uma história sobre isso AQUI....
Fico satisfeito por muita gente a ler.

Agora será que sou sapo ?
Ora vejam lá.... :
- Não estouro, por mais que fume...
- Não sou verde, embora por vezes fique verde...
- Não coaxo, embora por vezes berre...
- Não tenho lingua comprida, mas tenho língua rápida...
- Não tenho veneno na pele...
- Não gosto de insectos, camundongos, cobras e caracóis...
- Não vivo perto de nenhuma fonte de água...
- Já tenho a pele seca e mais rugosa (idade não perdoa...)
- Sou meio anfibio...
- Das 4.800 espécias de sapos conhecidas, nenhuma tem o meu nome.... (fico triste claro...)...
- Não faço nenhuma troca de gases pela pele...
- Nunca vi um a andar de mota... (excepção feita ao crazy frog claro)...


E não me lembro de mais coisas......

Assim, por mais que me beijem não me transformo em Príncipe.....
Eu bem queria.... daqueles com castelo e tudo....
Mas se fosse mesmo sapo, ninguém me beijava...



Tenham mas é um bom fim de semana, que já está perto....

17 comentários:

Maísa disse...

Pois é, chegam-nos ao blogue por mil e uma coisas que postamos.
Jesus, só de pensar que procuram sabedoria e no meu só encontram merdices, encho-me de rir.
Gostei do blogue.
Beijinho.

Gi disse...

Eu vejo um sapo
com um guardanapo
estava a fazer
um tal jantar

Afinal o jantar foram tremoços, pá?

Olá!! disse...

chuac... pling ... plong....

aiiiiiiiiiiiiiii um dragãooooo

isto não teve piada nenhuma, mas nunca fui fã de histórias de principes ....

Beijos reais (de realeza) e manda mais um tremoços...

Bom dia Gi :)))))))))))

Capitão Merda disse...

Tá certo! ;)

Bom fim-de-semana.
Assapa-lhe!

mik@ disse...

ola vsuzano
eheheh nao gisto muito de sapos, nada mesmo :(
mas a tua princesa é mesmo uma princesa.
bjinhos

Miriam disse...

Sem sapos, por favor, em todos os sentidos

Feliz final de semana
Bjuss de carinho

Ana in UK disse...

Os sapos não fazem tatuagens!!

Bom fds

Anita disse...

pensa positivo:) ao menos princesa já encontraste ehehehe;)))
e, o fim de semana está ainda mais perto;)))

beijinho

Slim disse...

Olá, cheguei aqui através do google.
As palavras chave eram: "Procuro principe que se atreva a ser sapo."

Saio daqui desolada... é ando em pesquisa para fazer uma experiencia para a tese!

Vitor disse...

d. antonia :

No meu além das merdices encontram também outras futilidades/tretas e outros quejandos que tais que a maior parte das vezes nada têm a ver com as buscas que fazem...

boa semana






gi :

o jantar ?
tremoços ?
eu não estou aí.....
estou no norte carago....

aqui só comida substancial...

boa semana

Vitor disse...

capitão merda :
assapei.... fiz porto/caminha em 30 minutos.... rsrsrsrs

boa semana





mik@ :

hehehehehe pena eu nãop ser também....

boa semana

Vitor disse...

mirmorena :
okok.... eliminei os sapos todos...

boa semana





anagarras :
fazem sim senhora...
tu é que ainda não encontraste nenhum tatuado....

boa semana

Vitor disse...

anita:) :
este foi demasiado rápido....

espero o próximo...

boa semana





slim :

tese? tese>? mas qual tese qual carapuçaaaaa.....

hehehehehe

O quer tu queres sei eu....

boa semana

Vitor disse...

olá!!
chuac... pling ... plong....

aiiiiiiiiiiiiiii uma nina de faca na mão....

Beijos plebeios (da ralé) e não mandes mais tremoços...já chega...

liamaral disse...

Como dizia o outro: "cabrões dos sapos"
:) Beijinhos

Vitor disse...

liamaral :

e as sapas ????? hein ???? quem nos livra das sapas que por aí andam à procura de sapos, digo de principes ???

boa semana

Nanny disse...

LOL

Mas olha que se me fizessem uma boquinha de beijo destas... quem se assustava era eu!!!

lol

Beijocas