segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ângulo do Cumbibio...

Fui ao jantar, mais metade de mim, correu tudo impec !!!Tive pena de não conhecer melhor toda a gente, mas éramos muitos…fica para a próxima. De qualquer maneira vou pôr umas palavrinhas à frente dos que lá estiveram.


Olá!!Coradita…e a mais “rafeira” destes blogues todos…hehehe (ai adoras-te conhecer-me? pois então já não te dou a carteira de fósforos...vou-te pegar fogo com ela....!!!!)


Vsuzano – metido a bófia a recolher o guito do jantar…(lucrei para a gasolina…hehehe)

Sabão – Sempre no seu melhor…

Cassamia – Simpática… as tatuagens ficam bem…

Mary – Sempre bem…
Luis – Não me lembro, cacete em mim… (minto...toma bem conta dela...)

Inês – Nunca mais vou a Lisboa… só dás prejuízo…

Paulofski – Bem disposto…
Metade de paulofski – Bem simpática…

Paulo Tomás – Canta bem (sentado), bebe melhor, e tem um pda…. rsrsrs

Joana – Sempre simpática…

Mr Rabbit – Sempre na maior…

FM – horrível esse penteado…
Sara - Caramba.... essa barriguita é das survias? Parabéns...

Safira – Essa notas estavam muito bem…

Rafeiro – com muitas brancas…
Gata Verde – muito simpática…

Liamaral – não conheço…. Não me lembro… rsrsrsrs

Belzebu – demoníaco…

Ka – esse colar era horrível…

Filipa Sousa – ai as caipirinhas…

Nuno – manda lá a conta da lavandaria…

Cláudio – Pau neles…

Pedro – Devias ter pago por dois…

Carla – D&G…

A. Luis – Aquelas meninas cantavam bem, não cantavam ??? hehehe

Psimento – Ficaste bem na caricatura…
Rbyr – Sempre a trabalhar para o bronze…

Sunshine – Adorei os bonés…

Manuel Damas – sempre, como sempre…

Meireles – Aquele abraço…
Sara Lopes – Trata bem dele…

Xanda – bem simpática…

Carlos – Na maior…

Ricardo – Sempre simpático…

Acho que não me esqueci de ninguém….. uns comentei melhor que outros, mas não consegui conversar com todos…. Fica para a próxima…

Abraços para os meninos

Beijinhos para as meninas


Beijo especial, para metade que está lá em cima na carteira de fósforos…custou-me uma pipa de massa…. hehehehe, e agora vou ter de a usar....!!!

22 comentários:

maria inês disse...

ahahahahaha, para quando as próximas 3 semanas????

levo um serviço de pratos! Um beijo grande

Ka disse...

ahahah
Que colar? hmmmm???? o meu? loool

Isso foi porque estiveste longe da ponta esquerda da mesa :P

Beijinhos

ps - Mas quem te falou que eu tinha um colar????ahahah

Olá!! disse...

hahaha tu gastaste uma pipa de nota nessa coisa????
E eu a pensar que me tinha visto livre da rapariga dos fósforos LOL

Brigada pela surpresa ;))) nice

Beijosssssssssss

Paulo Tomás Neves disse...

Se eu escrever isso no CV tu certificas?
:-)
Um abraço e boa semana

Filipa Sousa disse...

As caipirinhas....eu só bebo água....

Adorei o cumbibio, muito bom, também tenho pena de não ter conseguido conversar mais com o pessoal, mas como provavelmente poderam ver, estive quase sempre com a boca ocupada....rsrsrs

Bjinhos

Vitor disse...

inês :
ora deixa lá ver....
huuummmm

lá par a 8ª semana de 2037 devo ter uma vaguita...


rsrsrsrs


boa semana









ka :
ninguém falou.... eu vi ...

boa semana

Vitor disse...

paulo tomás

eu certifico tudinhoooo

boa semana







filipa :

ai sim ???? ....
rsrsrsrsrs....

que te tenhas tido bom proveito.... hehehehe


boa semana

Vitor disse...

olá!!

tive que comprar para despachar a menina....

Beijo aceso....

paulofski disse...

Ó V. essa da caixinha de amorfos é que foi cá uma supresa! E olha que eu fui gamado, faltava lá um!!!

É sempre bom ver a fronha do pessoal blogueiro.

Abraço.

Mary disse...

Agora sou eu:

Vsuzano: sempre simpático, olhos bonitos e muito sorridente!!!

Depois apresento-te :)))))

beijinhos

mik@ disse...

olaaaa
aih estou-me a roer de inbeja carago!!!!
xnifff pra proxima também vou mas agora nao deu mesmo :S
beijinhos

Gata Verde disse...

Vsuzano- um tipo buéda fixe!!!(gostas da linguagem à jove?)

Obrigada pela simpatia ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu pelo menos consigo ter brancas... ;)

Grande abraço, caro Vsuzano, foi um prazer conhecer-te!

Maísa disse...

Tive muita pena de não ter ido, mas para a próxima tem que ser na régua.
Beijinho.

Pandora disse...

Para a próxima bejam lá se me cumbidam para o cumbibio!
Boa semana
Veijos

fj disse...

e eu..hã??
lol
um abraço!

Capitão Merda disse...

Tá bem!

Oliver Pickwick disse...

Pelo visto o famoso jantar foi um sucesso. Sugeri a Olá, em seu blog, transformá-lo num evento anual. E, quem sabe, talvez uma das edições poderia realizar-se no Brasil.
Saudações angulares!

Sandra. disse...

:))

gostava tantos de ter ido, mas n deu, primeiro pq o rafeiroso me falou mui em cima da hora e segundos pq tava doentita. Mas pá próxima vou tentar num falhar :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sunshine disse...

VSuzano: Um apreciador de "bonés" :))

Vou sugerir aos parodiantes que mudem o nome do docinho, parece que "boné" assenta melhor.

Foi tudo tão impec que não tenho ângulo para descrever o quanto apreciei o acolhimento e a simpatia :))

Bjinhos

Safira disse...

Aos poucos vou conseguindo retribuir as visitas...Que já agradeci a recepção no vosso lar à cara metade, mas falta agradecer os teus préstimos de motorista e a tua simpatia.
BeijocaS

liamaral disse...

Eu sou a Li, aquela a quem dedicaste um post...:) Toma lá, vai buscar!! :) :)

Beijinhos!!!