segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ângulo Meu...



Ora a GI desafiou, logo vou responder...

Vai ser um grande trinta e um, mas mesmo assim aqui vai...


1 - Digo o que penso de imediato;

2 - Faço sempre o que quero, mesmo que depois me arrependa;

3 - Sou extremamente paciente, mas até a paciência tem limites;

4 - Detesto obedecer;

5 - Quando não gosto ponho na beira do prato;

6 - Não ligo nunca ao que as outras pessoas dizem... e só usei gravata duas vezes...



PS: respondi um bocadito atrasado... paciência... o real tem sempre prioridade sobre o virtual...

34 comentários:

Olá!! disse...

Eu usei gravata mais vezes do que tu... hahahaha

Beijosssssssssssss

mjf disse...

Olá!
só usas-te gravata 2 vezes????
e lacinho??? ;=)

Beijocas
Boa semana

Capitão Merda disse...

Já usaste gravata duas vezes a mais do que eu!

Zé do Cão disse...

Eu usei 'sgravata uma data de tempo.
Tenho um montão, de várias cores.
Recordas vsuzano, das gravatas de plastico com um elástico para segurar, pequenitas, verdes quer usavam os trabalhadores dos electricos de Lx e Porto? Davam classe, não?
Quando não gostas colocas na beira do prato? e não gostas de obedecer?
Até parece que somos irmãos.
Um abraço

Anita disse...

"Quando não gosto ponho na beira do prato"...tenho que te apresentar a minha mãe ehehehhehee;)))

Beijinhos e uma excelente semana

Lisa's mau feitio disse...

Esqueceste-te de dizer que tiraste 21 no 12º Ano em Língua Portuguesa, oh gabarolas!!! :D

Ai essa da gravatita... Lembrei-me da fase em que eu tinha 14 anitos e veio a moda das gravatitas de napa....

Ai Suzano, saio doente com a lembrança! Tive uma, sabes????????

aaaaaaaarrrrrrrrrrggggghhhhhhh

Fuiiiiiiiiiiii...

(Beijinhos e forcinha aí! )

Lisa

Tá-se bem! disse...

Ah Ganda Vsuzano! Eu também não gosto de ordens! Faz-me alergia.. e o pescoço apertado também! ehehehe

Abraço e Boa semana

S. disse...

Bolas! Tens mau feitio! :P

Eu também já usei gravata mais vezes que tu... não muitas mais, mas algumas! Odiava!

PS- Eu não tenho paciência nenhuma para certas coisas.

caditonuno disse...

esse caminho está cheio de curvas... nao dá pra passares por cima de algumas?

liamaral disse...

Eles sabem lá... o que interessa é mesmo o que nós pensamos!

:) Beijinho

Oliver Pickwick disse...

4 - Detesto obedecer;

Parabéns, amigo VSuzano! Admiro o seu destemor ante a navalha.

Saudações angulares!

Mary disse...

Olha ...eu nunca usei gravata :)))
pronto, ganhaste!!!
boa semana também para ti

Miriam disse...

Vc é de sagitário...
Não precisa dizer mais nada....

Bjusss

Ana in UK disse...

2x? 1 no casamento e a 2ªx? quando foi??

sonia disse...

Olà!
Es paciente, tens a certeza??Posso emprestar-te a minha filha??lol
beijinhos

un dress disse...

nunca usei gravata! :)







beijO

Sandra. disse...

:))

tumem nunca usei gravata :)) imbrulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Xanda disse...

Eh eh... mo�oilo traquinas este vsuzano (risos). Continua assim, a ser tu mesmo isso � realmente o mais importante.
Bjnhs

Pandora disse...

Ena, que homem prático! Já usei gravata mais vezes que tu. Os desafios não ficam por aqui, tens outro na minha caixinha.

Bjokas

Vitor disse...

mjf :
Lacinho nunca….
Beijo




Capitão Merda :
E então com a farda nº 1 nunca usaste gravata ?
Abraço

Vitor disse...

Zé do cão :
Lembro-me dessas gravatas…
Eu não gosto de nada a apertar o meu pescoço…
Gosto mais de apertar o pescoço de outros… hahahaha
Abraço




Anita :
É como eu…???
Então a beira do prato tem que ser larga …. Rsrsrsr
Beijo

Vitor disse...

Lisa´s mau feitio :
Forcinha ? nunca falta…. Hehehehe
Lembranças? São mesmo lembranças…
Nunca olho para o passado…já passou…
Beijo




Tá-se bem! :
Já somos dois…
Vamos mudar Portugal…hehehehe
Abraço

Vitor disse...

Sofia :
Eu ? Mau feitio ?
Ora pergunta por aí a ver se dizem mal de mim…. Hehehehe
Beijo






Caditonuno :
Eu corto caminho nas curvas… rsrsrsrs
Abraço

Vitor disse...

liamaral :
Claro… Nós é o que interessa… rsrsrsrs
Beijo




Oliver Pickwick :
Ante a navalha ?
Antes quebrar que vergar…
Abraço

Vitor disse...

Mary :
Beijo e usa se calhar fica-te bem…




MirMorena :
Sagitário e Dragão….
Está tudo dito…
Beijo





Ana Garras:
Como sabes que a primeira foi no casamento ? Hein? Rsrsrsrs
A segunda foi na tropa…
Beijo

Vitor disse...

sonia :
Para os miúdos então ainda mais…
Sempre gostei de crianças… e se queres saber pergunta ao meu filhote, vais ver que ele te responde logo que ADORA o pai….. hehehehehe
Beijo






un dress :

Experimenta





Beijo

Vitor disse...

Sandra :
Imbrulha ???? que é lá isso ????
Uma gravata de presente ???
Beijo
Xanda :
Claro, sou como sou e não mudo…
Sempre fui assim…
Beijo





Pandora :
Imagino que sim…
Desafio ? Da caixa de Pandora ? UUUIIIII
Já lá vou ver, mas levanto a tampa com muito receio….
Rsrsrsrsrs

Beijo

Vitor disse...

Olá!! :
Claro que sim…. Hehehehehe

Certos empregos a isso obrigam…

E claro há maridos que exigem que as maridas se apresentem a preceito…luva branca e tudo…

Rsrsrsrsrs

Beijinhoooooooossssssssssss

Belzebu disse...

E quem fala assim, definitivamente não é gago, porra!

ehehe!! Aquele abraço infernal!

FM disse...

Então "Ela" usou mais vezes gravata do que tu...?! (risos)
Tens alguma coisa contra as gravatas?! (risos)
Gostei das respostas assim para o "exactas".
Abraço.

Vitor disse...

FM :
RSRSRSRS, contra a gravatas nada...
A favor do meu pescoço...Tudo... hehehehe
Abraço

Vitor disse...

belzebu :
Nunca gaguejo.... rsrsrsrs
Nunca hesito....
Claro que às vezes dou umas cabeçadas, mas que se lixe....

Abraço

FM disse...

Essa tua resposta foi inteligente, fugiste bem... à gravata. (risos)
Abraço.

Vitor disse...

FM :

RSSRSRSRS

É a chamada fuga para a frente... que atrás vem gente...

Bom fim de semana !