segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ângulo Espanhuel....

Andava eu outro dia por terras de nuestros hermanos e tirei umas fotos.... perdoem a qualidade, mas o meu telemóvel é muito rafeiro...


Desta "Água Potable" não consegui beber...
Estava bem fechadita no chão...



Cãozinho Espanhol... ladrava em Espanhaulês...
Queria à força toda ferrar-me....
Devia pensar que eu era um invasor...


Olha as biclicletas dos prémios dos blogues,
que andaram para aí a distribuir....



Eu nunca consegui saber de onde vinham as galinhas....
Agora fiquei esclarecido...

"De donde sale el pollo ????
Sale de Industrias Rebollo...."


PS: tenham uma boa semana...

19 comentários:

Unknown disse...

A da "agua potable" está forte, está! Lol :) Bem que podias morrer à sede que aquela coisa continuava fechada, a fazer inveja!!! :p

Confesso que já estava com saudades da blogosfera! Agora que voltei das férias, vai ser com força!!! Hehe :)

Beijitos arqueológicos

Olá!! disse...

hihi será que sai pelo tubo de escape???? Polo assado de um lado e ovo escalfado do outro...

Beijossssssssssssss até jazz

Gi disse...

Eu cá sou mais Ângulo deutsch :)

joana disse...

Bem ficaste a morrer a sede.E o cão realmente ganhou uma empatia especial por alguem:)
Beijinho e boa semana

liamaral disse...

Água que não podias beber, um cão que não te gramou e ficaste a saber que em terras de "nuestros Hermanos" o frango vem da Indústria!! Eu bem me parecia que tinha todas as razões e mais algumas para não gostar dos Espanhóis!!!

:) Boa semana para ti com um beijinho.

Belzebu disse...

Então os Espanhueles guardam os pollos nas malas dos coches?

ehehhe!! Aquele abraço infernal!

ψ Psimento ψ disse...

Muito bem! Já vi que mudaste de ares que é o que eu preciso fazer XD. Eheh as fotos estão bastantes engraçadas e o país dos nossos vizinhos é muito interessante de se visitar de vez em quando! Fizeste muito bem em lá ir!
Um abraço :)

MINO disse...

Oi Vsuzano!
Pois muito bem, nas terras dos nossos irmãos. (irmãos o tanas!)
Somos pequeninos, lerdos mas patriotas!!!!!!! (risos)

Espero que esteja tudo bem. Passei para te dizer que foste premiado no meu Blog. Fazer o favor de dar lá uma pequena espreitadela. Espero que seja do teu agrado.

Abraços e Hasta lá vista!

Suzana lux disse...

Mas que viagem atribulada...

Valha ao menos ter telemovel(risos) para tirar proveito das situações caricatas...

Beijinho e até breve.

Tá-se bem! disse...

Estes hermanos seon peor que el dios me libre.
Ni el escape de los perros!

Abraços y buen día de fiesta
vivo Portugal! ;)

Lisa's mau feitio disse...

Suzano Zosé: não se esqueça do "paradigma", não? Blogue-o rapidamente para eu imprimir!

Com os melhores cumprimentos,
Lisa
:D

Anita disse...

lolololol;))))
o cãozito tem um aspecto bem feroz e, ar de quem não gosta de ser fotografado;)))

Kisses

FM disse...

Tenho que, uma vez mais, que me vergar á forma original e rectilinea como conduzes este teu cantinho. Parabéns.
No entanto, confesso que prefiro o ângulos Portugueses...
Abraço.

Vitor disse...

Gi :
Não sprecho…. Deutsch….. ;-)
Bom fim de semana




Joana :
Bebi una piña colada….
Rsrsrsrs
Bom fim de semana

Vitor disse...

liamaral :
De Espanha…
Nem bom vento nem bom casamento…
Só mesmo o preço dos combustíveis…. Rsrsrsrsrs
Bom fim de semana




Belzebu :
Nas malas ????
Não… antes de lhes torcerem o pescoço… guardam nos armazéns das indústrias rebollo…. Hahahahahaha
Bom fim de semana

Vitor disse...

Psimento :
Eu bem queria mudar de ares, mas esta treta anda mal…
É geral…por isso vou ficando cá dentro deste Jardim à beira mar plantado…
Bom fim de semana




Mino :
Eu brinco, mas gosto bem do meu País Portugal !!!!
Mas tenho que dizer, que isto vai mal, mesmo mal neste país…
Bom fim de semana

Vitor disse...

Suzana lux :
Aproveita-se sempre para tirar umas fotos manhosas…
Claro que as mais picantes não publiquei….

……

Ai estavas a pensar picantes mesmo ???
Que queria era dizer as do almoço… que foi paella bem picante…. Hahahaha
Bom fim de semana




Tá-se bem ! :
Eu também vivo em Portugal….
Rsrsrsrsrs
Bom fim de semana

Vitor disse...

Lisa´s mau feitio :
Ora olha lá para o primeiro post….
Diverte-te no fim de semana




Anita :) :
Era feroz mesmo, cheguei a pensar que íamos ser mordidos… digo invadidos…
Bom fim de semana

Vitor disse...

FM :
Apesar de este País ir de mal a pior… É o Meu País !!!!

Bom fim de semana