segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ângulo Desfiado...



    A Caixadetodososmales... mandou-me este desafio....

  1. Amorita
  2. Arca dos Segredos
  3. Caixa de todos os males...
  4. Capitao Merda!
  5. Coisas De Vidas
  6. Cu ao Leu
  7. Dono de Casa Forcado
  8. Equilibrio
  9. GostoDeSerMulher
  10. SandraLua
  11. Sr. Zog ... Dr. Zotz

1. Como você encontrou o 4?

Quando fiz o serviço militar obrigatório...

2. O que você faria sem o 6?

Se não conseguisse por o cú ao léu... tinha que usar fraldas...

3. O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?

Nadita de nada...

4. O que voce faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?

Confissões ???? Só por escrito !!!

PS: juro que escolhi ao calha.... rsrsrsrs

5. Quem é o melhor amigo do 10?

Acho que é a sua metade ...

6. Você já se alimentou perto do 1?

Já...

7. Você sente saudades do 2?

Não...

8. Quem o 11 está namorando?

Não sei... o Dr. Zotz é muito reservado...

9. O que você acha do 3?

Dali vieram os males todos do mundo...

10. O que você acha do 9?

Que deve ser uma Mulher bonita... Ela gosta dela...

11. O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?

Nadita de nada... Cada qual é como é !!! rsrsrsrsr

12.Você casaria com o 8?

Não, já sou bem casado... (ou uma coisa parecida...)

13. Você ama 10?

Não...

14. Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?

Embora não o deva dizer aqui... vou confessar.... ............ ........

............

..........

.....

Já !

E a Xanda amandou-me com outro .....

Melhores Concertos:

Os do chuveiro...

Melhores Espectáculos:

Os que fui quando era teen...

Melhores Acampamentos:

Com os amigos a 1 km da casa da minha mãe...quando acabava a comida iamos a casa e lá estava papinha feita com amor de mãe... hehehehe

Outras áreas com bons momentos:

Duas e um quarto...Três e um quarto... Sala com lareia...etc.....


Abraços...Beijos... e BOA SEMANA !!!!!!!!!!

19 comentários:

Olá!! disse...

Só para te dizer que te comprei um relógio novo....
grunfff

Olá!! disse...

Taradoooooo

Miriam disse...

Puxaaa, que curiosa - rsrsrsrsrs
Gostei da sua sinceridade....

Bjuss de carinho

Feliz semana

Xanda disse...

Eu cá não mando nada eh eh eh!
1 Abraço

Nanny disse...

Há gente muita cusca :PPP

Isso lá são perguntas que se façam? LOL

Beijocas

S. disse...

ahahahah! Já tinha visto este desafio num blog qualquer! Dá resultados muito engraçados e recorda-me de uns jogos estúpidos que eu e umas amigas costumávamos fazer quando andávamos no 6º ou no 7º ano! :P

Boa semana

mjf disse...

Olá!
Este desafio por vezes dá coisas giras que nos fazem sorrir...
Então conheces o capitão da naviarra??

Beijocas

Vitor disse...

mirmorena :
as minhas coisas são sempre "curiosas"...

boa semana



Xanda :
Amandaste sim senhora, não sejas mentirosa....

boa semana

Vitor disse...

nanny :
toda a gente é cusca.... uns mais outros menos...



Sofia
dá sempre para rir....
boa semana

Vitor disse...

mjf
não devo conhecer..... rsrsrsrsrs

brinquei apenas, pois conheci muito capitão, mas foi na tropa.... hehehehe

boa semana

Vitor disse...

olá!!
Tarado ???? eu ????
MENTIRA.... sou do mais púdico que existe por aí....

E obrigado pelo relógio...

Beijo sem hora marcada !!!!!

Sandra. disse...

:))

a minha metade?? ya ya é ele :))

oya e deixa q te diga, amuei por saber q num mi amas lolollllllllllll

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Ana in UK disse...

eheheh

Adorei a resposta!

QQ dia mando-te uma foto minha assim vês se sou ou não bonita!

Jinhux

Vitor disse...

Sandra :
Pronto não amues....

pega lá um beijo

Vitor disse...

anagarras

imagino que sim....
e usas as garras pintadinhas ?
e afiadinhas ?

beijo bonito

liamaral disse...

Beijinho!! Parabéns pelo relógio!!

:)

Ana in UK disse...

por acaso ultimamente não, mas arranjei substituta! Passa pelo meu canto para conheçere a Marie.

jinhux

Vitor disse...

liamaral :

obrigado.... hehehe

beijo na hora certa e bom fim de semana

Vitor disse...

anagarras

já lá passei.... a gatita é bem bonita...

beijo e bom fim de semana