terça-feira, 1 de abril de 2008

Ângulo UMº...

Hoje é dia 1 de abril, a minha mãe fazia anos neste dia, e costumávamos brincar muito à volta disso...







Um dos ditos que eu costumava ouvir quando era criança, era para nunca jogar à sueca manca... na altura não o percebia... agora percebo... podia eu ficar com a manca e os outros dois acabavam por ganhar o jogo... claro, um é bom, dois é óptimo, três é demais... mais vale jogar uma bisca a dois... ou então fazer uma paciência a solo...


Excelente dia para divulgar este estudo :

- Em Portugal verificou-se que a classe profissional que mais mente são os politicos...



PS: Não acreditem... hoje é o dia das mentiras...vou é pegar na mota e dar uma volta...até mais logo...

26 comentários:

Gi disse...

Parabéns à memória da tua mãe; para nós os entes queridos nunca morrem.
O meu filhote mais novo também faz anos hoje ;)

Olá!! disse...

Pinoquio....
Parabéns ao teu menino Gione...
Beijosssssssssssssssss e bons voos

Waldorf disse...

Nãaaaaaaa...

Não acredito!!!!

Ana in UK disse...

Há 4 anos atrás telefona-me uma grande amiga que na altura estava grávida de 7 meses, a dizer que o menino tinha nascido, achei graça pela peta logo no dia 1 de abril... mas nasceu mesmo e acredito que quando estiver na escola terá que apresentar o BI a todos os colegas da sala para acreditarem que ele nasceu mesmo nesse dia...

fj disse...

Tb ia de boa vontade, mas hoje afinal por aqui nem sequer é feriado, como é no resto do Continente :(
Um abraço verdadeiro.

Sandra. disse...

:))

deixa ber seu entendi: tu disses te kias dar ma bolta de mota né?? mas num bais nada, tabas masera a tentar pregar ma peta à malta :))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Mary disse...

Ora aqui está um estudo que foi "encomendado" para este dia...:)
Acho que foi a única verdade que li hoje!!!
Beijos

Anónimo disse...

Foi bom o passeio de mota? Ou era mentira?
Obrigada pela visita ao meu cantinho. Até gosto da tua tatuagem! Eu é que não faria uma! Todas as tatuagens tem um significado especial, pelo que vejo no canal people&art, no Miami Ink, depois diz o significado da tua, se não for muito incomodo, esta bem ? Abraço ;)

Anónimo disse...

Curti o pinoquio!
Abraço

sonia disse...

Engraçado, a minha mãe faz hoje anos taméééémmm :)

beijinhos
brigada pela visita

FM disse...

Que a volta te tenha inspirado... Um Abraço Verdadeiro.

Zé do Cão disse...

o Pinoquio ainda tem o nariz pequeno não mentiu muito, mas está a levar um punhetazo se calhar da brasileira com quem se metia.(como o outro).
Sobre os 800 anos de crise, é verdade já nascemos assim.
Agora dou-te os parabens, tem uma esposa/companheira, admiravel.
Um grande abraço........

mik@ disse...

lol essa da sueca manca nao conhecia... supostamente a sueca é a 4, pois claro que ias perder :)

bjinhos

FM disse...

Então Amigo, há festa no domingo à tarde ou nem por isso... (risos)
Abraço.

S. disse...

A minha amiga de há mais anos também fez anos ontem!

Mas há pequenas mentiras que valem a pena, não achas?!

Bichinho disse...

Mentirinha ei...beijo fantasma.

liamaral disse...

Eu também fiz anos ontem... nunca pensei que houvesse tanta gente a fazer anos neste dia!!

:)

Tá-se bem! disse...

Bem, essa dos politicos é mentira... :)

A tua mãe e o teu pai devem estar a olhar por ti... Custa não tê-los por perto..
Abraços

adouro-te disse...

Já passou... o dia!
As mentiras... essas...
Um abraço... vero!

Oliver Pickwick disse...

Não sou religioso, mas de algum modo, acredito que a sua mãe se divertiu muito com este post.
Saudações angulares!

Vitor disse...

Gione : então parabéns para ti também... beijo


waldorf : acredita, acredita mesmo...nem é preciso ver para crer...


ana garras :com os "mentirosos" é mesmo assim.... hehehehehe


fj : deixa lá, faz tu um feriado....

Vitor disse...

sandra : essa parte não é mentira.... basta estar sol... ou então eu estar chateado... que pulo logo em cima da burra .... rsrsrsrs


mary : é mentira .... é mentira.....


capriccio : de mota fui mesmo.... a tatoo um dia eu faço um posto sobre ela... está prometido....beijo


bernardo : é o admirável "mundo novo".... ou será que não é novo, mas apenas utilizando outros meios?? se acontecesse isso ao nariz o que nos haviamos de rir, mesmo na rua.... era só acidentes narizais....rsrsrsrs

Vitor disse...

sonia : parabéns e um beijo


fm :inspira sempre, acredita, a única coisa que me falta é musica.....


ze do cão : a crise é sempre a mesma, abrigado pelo resto.... a metade é mesmo admirável....acho que tive uma sorte de cão.... hehehehehe rsrsrsrsrs


mik@ :a sueca manca é jogada a três e o jogo do quarto elemento ausente é exposto.... rsrsrsrs agora ficas a saber... beijo

Vitor disse...

sofia :pequenas mentiras???? as pequenas mentiras por vezes dão azo a grandes problemas...mentir é sempre mentir... beijo


bichinho :pega lá um de volta.... beijo



liamaral :desculpa os parabéns atrasados.... beijo e que se repitam pelo menos por mais 123 anitos.... hehehehe


tá-se :pois custa, mas a vida rola por mais que queiramos parar as coisas... quanto aos politicos, são as pessoas mais sérias que eu conheço....
abraço

Vitor disse...

mateo :pois passou, mas as mentiras continuam só para quem as usa.... e o resto é letra morta.... eu só uso a mentira em serviço rsrsrsrsrs
abraço


oliver:obrigado pelas palavras, mesmo.... grande abraço do tamanho da distância que nos separa...

Vitor disse...

olá!! : "last but not least"....

Pinóquio eu ???? hein ???!!! tu mi conheci..... rsrsrsrs Resmungão sim....mentideiro nope...

Voos??? só domésticos..... rsrsrsrs

Beijo Verdadeiro