quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ângulo Teste...

Sob a ameaça de uma FACA lá tive que responder a isto...


Qualidades - Muitas… perguntem à minha família…
Defeitos - Poucos… perguntem aos meus amigos…
Gostos - Rafeiros…
Não passarei - nem atravessarei a estrada fora da passadeira !

Detestas - que me mintam…
Pessoa - o Fernando...
Família - o meu Mundo !!
Homem - C´est Moi…
Mulher - Metade de mim…
Sorriso - Sempre !
Perfume - O cheiro dela…
Carro - Que ande…
Paixão - Sempre…
Amor - Tenho quem me Ame e Amo quem tenho…
Olhos - Verdes de traição…. Rsrsrs… olha que estou a brincar….

Sal - Pouco...
Chuva - Gosto de apanhar na cabeça...
Mar - Navegar !!
Livro - São muitos
Filmes - Blue Velvet
Músicas - Carmina Burana entre muitos outros tipos de música…
Dinheiro - Não ligo muito, mas queria ter mais…
Silêncio - Vamos rir…
Solidão - nãããããããã...
Flor - Dente de leão…
Sinceridade - Sou !
Sonhos - Acordado, a dormir nunca me lembro…
Cidade - Paris...
País - O meu !
Não viver sem - Mimos !

Nunca deixar de - Dar mimos !




PS: cliquem na figurinha e leiam com atenção.... hehehehe
BOA SEMANA PARA TODOS !!!

33 comentários:

Carla disse...

um belo retrato...em palavras!

joana disse...

La me calhou o mesmo tambem.
Beijoquinhas

mik@ disse...

eheheh :)
também tenho pra responder :P
acho que ainda não disse mas gostei muito de te conhecer eheheh
pareceste-me um pouquinho mais calado do que eu esperava, mas também não deu pra falarmos muito mas fica pra uma proxima vez :P
gostei dos bonequitos eheh
bjinhos

Olá!! disse...

Vá lá que desta vez falaste verdade ;))))

Só uma coisinha??? Não entendi para que temos de ler com atenção aqueles bonequinhos.... hahaha

Beijosssssssssss na careca

Unknown disse...

Faltou fazer referência ao bom humor :)

Beijocas e boa semana

liamaral disse...

Beijinho com carinho!
:)

Vitor disse...

carla : e não conheces ao vivo e a cores senão ainda ficavas mais estampada.... desculpa espantada...


joana : amanha-te .... heheheh

Vitor disse...

mik@ : ao vivo sou mais calado.... rsrsrsrs


veni_vidi_ : estou sempre bem disposto... salvo uma ou outra vez... hehehe

Vitor disse...

liamaral obrigado e pega lá um de volta... usa mas é o fim de semana que se aproxima para te divertires...

Vitor disse...

olá!! : hehehe desta e de outras sussuradas....

os nequinhos são generalistas.... nunca conseguimos escolher aquilo que queremos.... e quando reparamos PIMBA levamos com uma arranhadela de uma leoa selvagem... e ficamos infectados com um bírús maluco e selvagem.... hahahahhaha

beijo sincero...

Olá!! disse...

Tás aqui tás a levar uma arranhadela;))))

São quase 5 horas hahaha tea time
Beijosss

bruno e.a. disse...

o coração nunca faz o que lhe pedem...

Å®t Øf £övë disse...

Vsuzano,
Foste apanhado numa corrente. Então espera que eu vou sair de fininho tentando não dar demasiado nas vistas.

:)

Abraço.

un dress disse...

ai ai o coração!!

mal a uns,,,pior a outros!:)





beijO

Anónimo disse...

Guarda-me um rojão, ok? Eu sei que tu guardas!
Mas porque raio é que nós agora só falamos em comida?
:))
Abraço

Anónimo disse...

saraba!

mjf disse...

Olá!
gostei de ler as tuas respostas...

beijocas
Bom feriado

S. disse...

Bela resposta ao desafio... para quem diz que foi obrigado, não está mesmo nada mal!!!

A figurinha está o máximo. A verdade é que acho que já todos, pelo menos uma vez na vida, tivemos vontade de nos termos apaixonado por outra pessoa que não aquela por quem foi!!! Isto dava panos para mangas...

Beijinhos

Anita disse...

também já vi essa faca algures por aí e, ele é de facto muito assustadora ehehehehe:))
beijinho e bom fds:)

@ღღ@ disse...

é so faca de desenho que a dona é so doçura !!! agora por dona, onde anda ela que tenho imensas coisas pa lhe contar ;)

Um Momento disse...

Ainda bem que a faca ameaçou pois gostei de ler!

:))))))
Bom fim de semana para ti também!

(*)

Vitor disse...

bruno e.a. : rsrsrs é como a língua…. Que por vezes fala mais depressa que a cabeça…


Art of Love : rsrsrs depressa senão ainda és apanhado numa curva…

Vitor disse...

un dress : o dito xão é mesmo assim…


Bernardo Moura : guardo guardo…. Vamos é comer tudo…

Vitor disse...

Karvoeiro : sarabá para ti também…


mjf : igualmente

Vitor disse...

Sofia : dava era pano para envolver o Mundo umas poucas de vezes…. rsrsrsrs


Anita : nem tu sabes como…. Rsrsrsrs

Vitor disse...

@nn@ : doce como um gelado…


Um momento : a faca ameaçou o Je postou….

Vitor disse...

olá!! : por vezes mais valia umas arranhadelas… ao menos sentem-se … o que me vale é as unhas estarem curtas…

Beijos Arranhados, mas sem sangue…

Oliver Pickwick disse...

Me admira o poder de persuasão das facas.
Saudações angulares!

FM disse...

Gostei das respostas, muito bem...
Abraço.
* Se te andam a ameaçar com facas por que não fazer queixa à Polícia??! Não sei, ou então processa a dona da faca... (risos)

Alien David Sousa disse...

VZ, o cartoon é delicioso! :))
kisses

Vitor disse...

Oliver ficas admirado com o poder de uma faca ??? rsrsrsrs eu queria ver se fosses tu a ser ameaçado com uma faca daquelas de 30 ou 40 cm de lâmina.... a ver se piavas.... rsrsrsrs

abraço e boa semana

Vitor disse...

FM :
Olha é isso mesmo que vou fazer...

Vitor disse...

Alien : Gosto quando as pessoas ficam satisfeitas...
Boa semana