sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ângulo do Porquê...

Pediu alguém neste blog para eu contar a história desta tatuagem....



Ora aqui vai :

Já há alguns anos que queria fazer uma... ligada ao meu signo chinês....
Lá calhou de me divorciar, e nos entretantos de solteiro resolvi mesmo fazer uma....

Tem dois simbolos :
DRAGÃO - meu signo Chinês...
LI - simbolo Japonês que significa Poder...

Estava eu bem sossegado e solteirinho e a morar sózinho, já depois de ter feito tatuagem, quando levei uma "facada"... e assim, por acaso aquele segundo simbolo (o japonês) passou a ter dois significados...

Poder e Amor dado a essa menina que conheci (ai que eu estava tão bem quietinho no meu cantinho .... rsrsrsrsrs), que tem o nome coincidente com o simbolo....

E mais não digo.....
Bom fim de semana
Beijinhos para as visitantes e Abraço para os visitantes !

26 comentários:

Gi disse...

Sim senhora ... fiquei com os olhos em bico ;)

Anónimo disse...

Áh! Agora percebo bem o significado da tua tatuagem!
És do PUOOOOOOOOOORTOOOOOO, carago!
LOL
:)
Ab

liamaral disse...

E é uma história bem bonita sim senhor!!
Parabéns!!

:)) Beijo

mik@ disse...

eheheh :)
estar sugadinho é bom até um certo ponto, depois perde a piada e ainda bem que há uma alma desassossegadora pra nos desinquietar :)
bom fim de semana,
beijinhos

mjf disse...

Olá!
Eu acho corajoso aquele que faz uma tatuagem desse tamanho...
O significado das tatuagens é muito giro...têm valor sentimental e tudo...

Beijocas
Bom fim de semana

adouro-te disse...

Que coragem!
Abraço.

Olá!! disse...

Quem é ela ??? Hein... diz-me que esfolo quem te roubou o sossego...
Isso é um dragão... ai que medooooo
Poderosaaaaaaaaaaaa :))))

Beijosssssssssssss

Sandra. disse...

:))

uiii tanta coincidência :))

eu inda num topei qm será a felizarda ;)))))))))))))))))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu e pa ela da lua

FM disse...

Interessante, interessante... Por acaso já estive para te perguntar, mas pensei que não era tua...
Permite que TE Deseje um Fim-de-Semana lotado de Essências... Positivas

666 disse...

E num grito imenso tomou posse do que nunca deixara de ser seu...

Welcome to hell!

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

Carla disse...

então um bom fim de semana...em desassossego
bjs

Sunshine disse...

Ai, que há facadas tão boas...esta foi uma delas.

Vitor disse...

Gi : olhos em bico....??? hehehehe, olha mas é o bom tempo que está hoje.... boa semana...


bernardo : por acaso gosto bem desta Invicta !!!! Boa semana


liamaral : as minhas histórias são sempre bonitas.... rsrs, olha tem uma boa semana !

Vitor disse...

mik@ : pois é estava sugadinho eu.... agora estou "sugadinho" rsrsrsrsrs.... brinco, agora ainda estou é bem melhor do que sugadinho... boa semana !


mjf : grande ? não é muito grande.... hehehehe eu até tenho o braço quenininhoooo ;-) boa semana !


mateo : coragem ? não muita.... só aguentar 1 bocadito, que não doi.... hehehehe abraço e boa semana!

Vitor disse...

sandra : vai tentando sandra, vai tentando.... que ela anda por aí !!!! ..... hahahaha Boa semana !


fm : é minha é !!! sim senhor !!! rsrsrsrs boa semana !


666 : já fui encomendar uma rezas.... foooonixxxx que ele anda por aqui.... olha de qualquer maneira tem uma boa semana.... não muito quente ... claro !!!

Vitor disse...

bichinho : obrigado, e boa semana !


carla : os fins de semana são sempre assim.... boa semana !


sunshine: tens razão.... olha uma boa semana !

Vitor disse...

\o/ \o/ \o/

olá!! : poderosaaaaaaaaaaaa :))))

olha, um beijo (nivea) em tu que ficaste sem pele.... hahahaha

Mary disse...

Bonita história...e tatuagem!!
Haja Amor!!!!:)))
Beijo

JOTA ENE ✔ disse...

Tenho 8+1=9, todos com significado!!!

A tua, tá uma curte.

Abraço!

Vitor disse...

Mary :

Mary had a little lamb,
Its fleece was white as snow;
And everywhere that Mary went,
The lamb was sure to go.
He followed her to school one day;
That was against the rule;
It made the children laugh and play;
To see a lamb at school.
And so the teacher turned it out,
But still it lingered near,
And waited patiently about
Till Mary did appear.
"Why does the lamb love Mary so?"
The eager children cry;
"Why, Mary loves the lamb, you know,"
The teacher did reply.


Boa semana !!!!

Vitor disse...

jota ene :

Obrigado... ena tantos números.... rsrsrs

Boa semana

Alien David Sousa disse...

VZ, adoro tatuagens!Também tenho algumas ( não digo quantas) todas a preto e branco e gosto bastante da tua. Obrigada por teres partilhado :D

Beijinhos

Oliver Pickwick disse...

Quer dizer que aí em Portugal somente os solteiros fazem tatuagens?
Tem certas "facadas" que não dói nada, não é mesmo?
Aproveito para desejar-lhe que jamais necessite fazer outra tatuagem.
Saudações angulares!

Vitor disse...

Alien david sousa :
Também tens ??? então ora mostra lá uma fotos ...
Bom fim de semana


Oliver :
rsrsrsrs toda a gente faz...
solteiros casados e descasados...
Algumas facadas não doem mesmo...
Abraço

Tá-se bem! disse...

Ahahahaha entendi-te!!
São facadinhas de amor.. ehehehe
Felicidades aos dois!! :)
Abraço