terça-feira, 15 de abril de 2008

Ângulo Desencostado....

Hoje de manhã estava a tomar o meu café com leite na varanda (na minha Mug) e ali mesmo à minha frente estava um Melro e uma Mélroa ...(daqueles de bico amarelo...)

O Melro bem tentava ...
Ora levantava o rabo
Ora batia as asitas
Ora tentava dar umas bicadas...
Ora tentava segredar qualquer coizita... ele bem dizia.... encosta-te a mim....

Mas a Mélroa..... nada .....dava dois ou três saltos e népia não ligava nenhuma ao Melro...

Abri então a janela, e tal e qual como nas fábulas.... lá disse ao pobre do Melro que as Mélroas são mesmo assim...
Não querem nada, mas querem tudo...

E lá voaram ambos até ao jardim em frente...
Talvez porque se assustaram ao verem um bicho esquisito (que até não consegue voar) a falar para eles.... rsrsrs, ou então porque foram tomar o pequeno almoço...

Tadinhos dos pobres Melros que as Melras enfeitiçaram....



Não te encostes a mim,
Nós não vivemos sequer 5 anos

Não te encostes a mim
Eu não estou a exagerar

Não te encostes a mim
Não estragues os teus enganos

Vê quem eu sou
Não me deixes chegar

Chegado da paz
Não fiz nada pra sobreviver em nome do céu

No fundo para te correr…
Recebe-me mal

Desencanta os meus passos
Faz de mim o teu inimigo

Quero ver-te adormecer
Tudo o que eu não vi

Nunca irei partilhar contigo o que vivi,
Nada hei-de inventar contigo

Sei que sei, às vezes não entendo o teu olhar
Mas, acredita não te quero bem… não te encostes a mim

Desencosta-te de mim…
Atinamos algumas vezes

Longe de mim, não deixes ser o teu jardim
Não recebas a pomba, que está armadilhada

Foi vendida, foi achada, seja como for
Eu venho do Porto, porque construí o que quis

Em nome da rua onde só quero ser infeliz
Não te enrosques em mim, vai armar a flor animada

Não vás beijar o homem-flor, quero acordar
Tudo o que eu não vi

Nunca irei partilhar contigo o que vivi
Nada hei-de inventar contigo

Sei que sei, às vezes não entendo o teu olhar
Mas, acredita não te quero bem… não te encostes a mim!!!!






PS: Beemmmmm isto é exactamente assim, mas precisamente ao contrário.... hahahahahahaha

29 comentários:

Olá!! disse...

Dizias tu que bebeste leite com café ao pequeno almoço????
ahhhhh pois... ok
Uma letra "interessante" essa, mas é só letra hihihi
Beijosssssssss piu piu

Gi disse...

Vá lá que mudaste para Melra ... Mélroa?

Vitor disse...

Olá!! : é só letra mesmo .... hehehehe o meu piar é outro...

beijo sem bico amarelo

Vitor disse...

GI vivendo e aprendendo.... queres ver ??? ora aqui vai....

mélroa
s. f.,
fêmea do melro;
.........................
melra
s. f.,
fêmea do melro;
mélroa.

hehehehehe beijo

Unknown disse...

Só faltou mesmo a bela da gravação contigo a cantar :)

Beijo e boa semana

Anónimo disse...

EHEHEHEH!!!
Os melros deram-te a volta à cabeça! LOL
Ab

Pandora disse...

Que belo melro saíste ao transformar a letra da canção.
Olha que se a moda pega...

Beijos

Alien David Sousa disse...

Bem, deixa-me ir beber qualquer coisa para ler isto tudo ao contrário.

Beijinhos :D

Olá!! disse...

Só para te dizer que vais ser padrinho de um Melro...ele mandou um passarinho dizer que a "coisa e tal" resultou ;))))
Beijossssssssss

FM disse...

Genial!
Cada vez mais acredito que a originalidade dos teus Posts tem a ver com a opção capilar... (risos)
Parabéns! Mais um Post de ângulo Especial.

Ana disse...

Obrigada pelo teu comentário no meu blog. Gostei bastante do teu!

liamaral disse...

O AMOR é lindo! Mesmo entre melros!

:) Beijo

Sandra. disse...

:))

Experimenta cantar lhe ó óbidio kela desincosta se logo :))))) mazé ké logo a seguir...ihihihii

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - eu é mais "num tencostes a mim em publico pq..." lolollllllllllll [taradices]

Um Momento disse...

aH POIS POIS... ao contrário:D
Ora deixa la virar a cabeça:)))))))))
( mas acho mesmo que o Melro e a Melroa foram namorar ás escondidas:D)

Beijo de noite serena!

(*)

Oliver Pickwick disse...

Melro, no sentido figurado, é o indivíduo sagaz, finório, espertalhão, segundo o dicionário brasileiro Aurélio Buarque de Holanda.
Talvez a Mélroa fosse leitora deste dicionário.
Saudações angulares!

Casemiro dos Plásticos disse...

coisas da vida, as mulheres são muito dificeis...
abraço e boa semana.

FM disse...

Então, estás preparado para cantar no sábado?!?
Cheira-me que vais gravar mais um CD... Já te estou a ver em dueto com o Professor...(risos)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

Vitor disse...

Veni vidi Scribi :
Felizmente ninguém estava a gravar, senão agora tinha que aguentar com os paparazzi todos a trás de mim…
Bom fim de semana


Bernardo :
Deram mesmo…
Bom fim de semana

Vitor disse...

Pandora :
Sou um melro de bico amarelo…


Alien david sousa :
Cuidado não bebas muito ….hehehehe, olha bebe… o fim de semana está aá à porta ….


FM :
Em verdade em verdade te digo….
Tem mesmo !!!! rsrsrsrs
Bom fim de semana !

Vitor disse...

Kitty :
Obrigado, volta sempre
Bom fim de semana


Liamaral :
Entre melros é uma melrice pegada….
Bom fim de semana

Vitor disse...

Sandra :
Eu bem canto à Orelha… mas em vez de desencostar…. Encosta mais e mais e mais ainda….
Beijo e bom fim de semana


Um momento :
Cuidado com esses pinas… uupppsss... Quero dizer pinos…
Bom fim de semana

Vitor disse...

Oliver :
A melra é leitora deste dicionário…. E o melro… tem a mania que é finório ….rsrsrsrs
Bom fim de semana


Casemiro :
Não são dificeis…. São é peculiares…
Mas por vezes nós é que as tornamos mais peculiares ainda …
Bom fim de semana

Vitor disse...

FM :
Sábado ?? que se passa sábado ????
;-)



GPS :
Já tenho um incorporado…obrigado

Vitor disse...

Olá!! :
Hein ???!!!

Hahahahahahaha

Beijos de bico amarelo !!!!!!!!!

Sunshine disse...

E as Melrinhas que ficam enfeitiçadas pelos Melros? Coitadinhas.
Quanto ao teu casal de melros acham que foram namorar, oun algo mais, para longe dos teus olhares indiscretos.
É que há coisas que precisam de privacidade!

Vitor disse...

Sunshine claro.... hehehehe

olha só mais esta ...
Ai do pobre passarinho que a cobra enfeitiçou....

rsrsrsrsrs

beijo e bom domingo

Ana in UK disse...

lol

Começei a ler a letra invertida que escreveste e começo em simultâneo a ouvir na rádio a dar essa musica, ainda pensei que era uma ilusão minha, mas não...

Jinhux

Vitor disse...

ana garras : ele há coisas com garra..... hehehehe

boa semana