segunda-feira, 3 de março de 2008

Ângulos Possíveis...

Ora disse-me uma menina que eu tinha lá um desafio.... aqui está a resposta possível...


Um mês seria... Dezembro

Um dia da semana ... Sexta

Um número ... 7

Um planeta ... Plutão

Uma direcção ... Bombordo

Um móvel ... Sofá

Um liquido ... Mercúrio

Um pecado ... Preguiça

Uma pedra ... Granito

Um metal ... Lutetium Metal

Uma árvore ... Oliveira

Uma fruta ... Pêra Rocha

Uma flor ... Túlipa

Um clima ... Frio

Um instrumento musical ... Violonsexo... desculpem Violoncelo

Um elemento ... Água

Uma cor ... Preto

Um animal ... Dragão

Um som ... Silêncio

Uma canção ... "Nine Million Bicycles"

Um perfume ... Drakkar Noir

Um sentimento … Amor

Um livro … "La Femme piège - Bilal"

Uma comida … Salada Mediterrânea com Maionese

Um lugar ... A minha Casa

Um gosto ... Salgado

Um cheiro … Da pele d´Ela

Uma palavra … Mimo

Um verbo ... Tocar

Um objecto … Relógio de bolso

Uma peça de roupa ... Polo

Uma parte do corpo … Mãos

Uma expressão … Sorriso

Um desenho animado … Mr. Magoo

Um filme … "Blue Velvet"

Uma forma … Traço

Uma estação … Inverno

Uma frase … "LIVe Strong"

9 comentários:

Olá!! disse...

Salada de quem?????
;))))
Meijos (não me enganei, é mimo com beijos)

Gata Verde disse...

Ficámos a conhecer-te amigo...

Beijos

Nani disse...

Mr Magoo?!? Deves ver bem deves!

Lisa's mau feitio disse...

Pois!!!

Um encanto de menino, este suzanito!!!

ahahahhaha

Beijos enormes meu amigo!

E beija a menina por mim!!

Lisa

Maria Mala disse...

Tou a ver que não se fica pelo que é pedido... é bom tentar chegar um pouco mais além (das 12 palavras neste caso).

Abraço

liamaral disse...

Estes desafios estão em todo o lado!!! E eu a roubar ideias de todos!! :)

Hydrargirum disse...

Oh falaste em mim...estou comovido!:)

Eheheh

Vitor disse...

Olá!!: Salada de LIanas... é um misto de vegetais e pito...(desculpa galinha) hehehehe

Beijo Misturado

Vitor disse...

Gata : E a gata quando mia coisa idêntica ? (rsrsrs)

Nani : Mr Maggo, mas apenas porque tal como ele ando por onde quero e nunca me acontece nada...(rsrsrs)

Lisa´s : Ai que vergonha... ai que me babo todooo...

Maria mala : e pego na mala cheia e aqui vou eu.... hehehe

Liamaral: assalta para aí, mas com capuz para não verem quem é....

Hydra: Falei ???? foi engano.... ziiiiipppp não falo mais (hahahaha)