terça-feira, 11 de março de 2008

Ângulos Pecadores...



Vaticano divulga lista de novos pecados capitais:

1-Fazer manipulação genética
2-Poluir o meio ambiente
3-Causar injustiça social
4-Causar pobreza
5-Tornar-se extremamente rico
6-Usar drogas

1-Deste safo-me, pois ainda não consegui acertar bem com as modificações genéticas que tenho vindo a tentar para uma versão melhorada da minha metade...

2-Estou lá direitinho... de vez em quando poluo o ambiente... malditos gases...

3-Este é para os politicos

4-Este é para os politicos e para os ricos

5-Este também será para a própria igreja ?
(Neste momento os governantes/politicos/gajos muito ricos/ já estão a negociar com a igreja o retorno daqueles perdões medievais em troca de algumas contribuições monetárias)... e claro já nem vou apostar mais no euromilhões... ainda me dão um bilhete directo...

6-HAHAHAHA - Safem-se agora do Inferno seus fumadores de Marijuana !!!!!!(incluindo aqueles que o fazem por razões de doença...), e aqueles que são viciados em sexo.... ou até na internet.... !!!!!

Os novos pecados capitais - merecedores de condenação segundo a Igreja Católica - serão agregados aos anteriores: gula, luxúria, avareza, ira, soberba, vaidade e preguiça.
Tou lixadoooooooo já lá tenho lugar garantido ...
Já estou a ver ... os meus irmãos pecadores a dizerem :

"Nós ossos que aqui estamos... pelos teus esperamos..."

13 comentários:

Sandra. disse...

:))

o ponto 5 tumem é um pecado né?? ataum deixa lá ber seu entendi:

se o baticano é o "banco" mais rico do mundo isto significa q eles bibem em pecado né??

okis okis, bou fingir q num intendi :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Belzebu disse...

Estou feito ao bife! Será que tenho de aumentar as instalações infernais para albergar esta gente toda? Ainda por cima gente muito pouco recomendável!

Aquele abraço infernal!

Olá!! disse...

gluppppp podes mandar-me isso em papel timbrado???
É para afixar no espelho do WC...
Beijusssssssssssss
:)))))

mik@ disse...

ahahahahh :P

olha pra mim é uma grande fantochada...

(como dizia alguem.... ca**** e andei!) é pro lado que durmo melhor...

ele há pior inferno que este aqui da terra?

kisss

Gata Verde disse...

Acho que tou quase safa...

caditonuno disse...

Ó tu! Está aí alguém? Heeeellllloooooo!!! Fiiiuuuu iiiu!!! Passa lá por minha casa que tens um desafio pra esta semana! Coisa simples, nao te preocupes.

Se vieres com tempo avisa que eu faço um lanche, ok?

Carla disse...

gosto mais dos antigos pecados sempre eram mais fáceis de concretizar!

Vitor disse...

sandra: ai que a menina tem cá um olho..... hehehehe

belzebu: põe aí mais lenha, mas mesmo muita mais lenha na fogueira.... isto vai aquecer...rsrs

Bichinho: obrigado


mik@: dou-te toda a razão... o inferno e para muitos é mesmo aqui na terrinha....boa semana

gata: mentirosa.... ora pensa lá bem..... rsrsrsrs se não for por estes pecados vai ser por outros...hehehe

Vitor disse...

caditonuno: desafio respondido.... abraço

carla: pecadora !!!!! rsrsrsrs boa semana

Vitor disse...

olá!!: tá afixado.... rsrsrs no espelho, e no frigorifico...

Beijos pecadores.....

FM disse...

Já não entendo nada, opto por pecar... É que um tipo acessa a estas listas em constante actualização e fica na duvida se está ou não a pecar... (risos)

Vitor disse...

fm: peca para aí.... o inferno é um local em vias de extinção....por superpopulação...

abraço

Unknown disse...

Falta uma:
7 - pedofilia. esta vai directamente para os bispos da Igreja dos EUA.