segunda-feira, 31 de março de 2008

Ângulo Musical... Dedicado...

Ora outro dia lá voltei eu ao Limenitis archippus/versa

Mais uma vez acompanhado da Borboleta Mor, e das lagartinhas (que adoraram as canções)...
Foi memorável...

A Borboleta Mor lá pegou no micro e recordou o tempo das doce... com GRANDE ESTILO e melhor voz ... claro...




Meu coração sem direcção...???
GPS incorporado...

Acordar ?
E ficar a ouvir a rádio no ar?
Quero é nanar... e AMAR....

(Olhem lá aquela mãozita atrás das costas.... hehehehe grande estilo !!!)


Agradecido pelo abraço....

.... e os nossos lençois que são espanhóis !!!... lá lá lá !!!



GRANDE ACTUAÇÃO... das duas Gorgoletas.... claro !!!

Mas também me lembrei de uma coisa de repente, e enquanto ouvia a borboleta mor a cantar, o chamado Efeito Borboleta.... o bater de asas de uma na China pode causar um furacão em Portugal... (Teoria do Caos)....

Ora nem foi preciso muito, o bater de asas da Borboleta Mor, sempre causou um vendaval no meu coração... (causa - efeito).... ;-))))))

Beijitos Borboleta Mor, e lagartinhas !!!!

18 comentários:

Olá!! disse...

hahaha grrrrrrrrrr
vais pagá-las vais.... espera que a "gorgoleta" abane as asas e vais ver o que é tremor de terra...
Beijossssssssssss

Pandora disse...

Ora é só bába a cair...

Beijokas

Um Momento disse...

Imagino a maravilha de noite com essas Três Preciosidades!
E essas musicas... tempos de memórias mesmo:))))))))

Boa semana desejo !

(*)

un dress disse...

falaste de borboletas!!

crisálidas...!? :)







beijO

Vitor disse...

pandora: babete rápido....!!!!

um momento: foi excelente...

un dress: lindas.... mesmo!

Vitor disse...

olá!!: eu nunca pago nada... dou tudo, mas mesmo tudo de borla...

beijos réplicas...

Olá!! disse...

réplicas??? isso é made in taiwan, no me gusta..
Beijossssssssss

Vitor disse...

olá!!: Não são beijos réplicas made in taiwan, mas sim beijos réplicas de terramotos... daaaahhhhhhh nanamos ainda....

beijo made in portugal

Anita disse...

olha...não me digas que uma dessas meninas é a mia kida olázita ehehehehhehe:))))

vsuzano, não tens por aí nenhum vídeo, não???

ehehehehhehe

beijinhossss

Sandra. disse...

:))

ena enaaa!! karáóki é venito :)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu e pás cantadeiras

Anónimo disse...

EHEHEH!!
Curtia ter ouvido!LOL
Abraço

liamaral disse...

Eu, que vi "in loco" posso garantir que foi uma grande actuação!! A repetir, sem dúvida!!

:) Beijo

Tá-se bem! disse...

ahaha Aquela "gorgoleta" é quem eu penso... hihi :)
Abraços

Oliver Pickwick disse...

Se a Gorgoleta cantar como desenha GIFS, a Madonna que se cuide.
Saudações angulares!

P.S.: Sobre as GIFS, peça esclarecimentos à Olá.

Vitor disse...

anita : é mesmo.... qual? nem eu sei ....

Vitor disse...

sandra : rsrsrsrs obrigado.... eu dou...

bernardo : para a próxima vamos todos...
abraço

liamaral : BISTES ???? onde que num te bi!!!!! hehehehe


tá-se : é ???? em quem pensas tu ??? rsrsrsrs


oliver : é mesmo !!!!!
abraço

Anónimo disse...

Tou pasma..
Desde quando a minha miuda da faca canta?

E tu vitinho nao encantaste?

Beijo gordinho pós dois

Vitor disse...

anónimo(a) : não sei quem és, mas devolvo os beijinhos, mas magrinhos claro, que estamos em tempo de vacas magras....