segunda-feira, 24 de março de 2008

Ângulo Matinal...



Do futuro nada sei, nem mesmo tu
Do presente sinto-o tal como tu
No presente te encerro
No presente te amo
No futuro saberei
Quanto te amo
E aquilo que me esqueci de dizer
E aquilo que me esqueci de te dar

Mas tenho a certeza que tu vais lá estar para perdoar

Lembro-me te ver a chegar e de sempre pensar na sorte que nunca tinha tido.
De te ver sorrir e de nem acreditar que eras para mim.
Decorei-me para sempre com a tua roupa.
Tantas nuvens, tanta chuva e aquele dia que me parecia o melhor de todos os que me restavam…
E afinal foi apenas o primeiro…


PS: Dedicado a ti... Mulher de faca na LIga...
Só mais uma coisita... não uses essa lâmina que tanto agitas... :-) :-) :-) BJBJBJ

37 comentários:

Olá!! disse...

Ainda agora me disseram
"não podes prever o futuro, mas podes escolher a direcção certa"

Beijossssssssssss

Gi disse...

E não é que ela agita a faca?
Que belo Gelado que tu andas a sorver :)

Anónimo disse...

O Governo quer proibir a importação, reprodução e criação de cães de sete raças consideradas perigosas. Se não concordas com estas medidas á uma PETIÇÃO ON-LINE para assinares.

Anónimo disse...

Mas que romântico!!
Que sorte tem a tua mulher!! Abraço :)

liamaral disse...

Bonito e com sentimento!!
Beijo e parabéns!!

Vitor disse...

gione: diz baixinnhoooo.... se a menina ouve....zaaaacccc zaaacccc lá vai uma orelha...

bobi: rauf rauf...

capriccio: ela ainda acha que é pouco...

liamaral: obrigado

Vitor disse...

olá: ;-) tu lê bem esse "mapa"... vê lá não te enganes na direcção...

Jinhos tipo estrada sem fim...

Olá!! disse...

Eu tenho GPS incorporado ;)))
Beijosssssssssssssssssssss

Waldorf disse...

Gaijo da Tatuagem, admiro-te a coragem, estás apaixonado por uma gaija de faca em riste... eu jamais me meteria com ela!!!!
Faz-me lembrar uma cirurgiã pronta a esventrar um velho aflito!!!!

Ui... ui...!!!!

Sara Lopes disse...

Como è bom ver o Amor que rodei cada palavra,parabens,n mudem numca
BJ.

Sara Lopes disse...

opss,n é "rodei"mas sim rodeia....
que falta me faz o meu PC...
BJS.

Suzana lux disse...

Lindo, Lindo, Lindo...

Homens copiem este pirilampo, eu não posso de todo queixar-me, mas se a maioria der valor devido ao que tem, nunca cobiçará o que não tem...

Parabéns pela coragem de assumir sentimentos por quem realmente merece...

Beijinhos Matinais...

S. disse...

Ela tem sorte e sabê-lo; mesmo que não o diga! :)

Muito bonito e muito bem escrito!
Parabéns!

Ana in UK disse...

Não há nada como o amor e a demonstração do mesmo para nos sentirmos vivos

Ka disse...

Ahhhh muito bom possstttt principalmente porque suspeito que merecido :D

Beijos aos dois!

Vitor disse...

waldorf: não é coragem, é antes a falta dela... rsrsrsrsrs ora vê lá se percebes...

abraço...

Vitor disse...

sara: deixa lá, obrigado.... e roda para aí....

suzana lux: lindo? lindo ? lindo? lindo sou eu .... hehehehehe

sofia : obrigado

ana garras: é isso mmesmo...

Vitor disse...

ka: suspeito? onde é que ele está esse suspeito? o que fez? o que faz? se é suspeito é porque fez alguma coisa.... cuidado que isso é suspeito....

Vitor disse...

olá!!: GPS incorporado??? hein???? oi? oi? oi? eu dizia-te onde..... rsrsrsrsrsrsrs

Beijos gêpêessessssss....

caditonuno disse...

isto anda muito enigmático! ai anda, anda!

Vitor disse...

cadito nuno: enigma? só se for o da pirâmide...

Casemiro dos Plásticos disse...

Isto anda muito romantico, sim senhora gostei:)
abraços e bom fds.

Manuel Damas disse...

Vale sempre a pena...sorrir!
:)))))))))))))))))))))))))
(e este sorriso vai para os dois, obviamente!)

Lisa's mau feitio disse...

Amigo, a faca dela é de brincar!!

Ela é um anjo de geladinho!!

mil ângulos de amizade para os dois aqui da "je"!!

Um Momento disse...

Sorrindo desejo as mais sinceras felicidades:))))))))

(*)

Coragem disse...

A blogosfera anda a ficar muito romantica :)))))))
É preciso realmente coragem, para fazer um poema ao "tal" do amor.
Vou contrariar alguns comentários:
A sorte que tem, em ter uma mulher como a olá eheheheh
Beijinhos para os dois

Fátima disse...

Amigo,
Que lindo o amor!

:-) abraço

paulofski disse...

Abraço Vsuzano

Sunshine disse...

Que ternura!
Acredito na força do amor que mantém as pessoas juntas, apesar das diferenças. Exije algum esforço, mas vale a pena.
Parabéns para vocês dois.
Beijinhos

Gata Verde disse...

Boa! Mostra sempre o que sentes!


Beijinhos

Vitor disse...

casemiro: sou um romântico incorrigivel.... fora do tempo..

manuel damas: agradecemos o sorriso

lisa: anjo gelado ???? beeeemmmm essa temperatura ainda não a tinha sentido rsrsrsr

um momento :obrigado

adouro-te disse...

Um abraço!
Sente-se quanto "adouras" essa Mulher!
Espero que a faca esteja na liga e não na Liga...
Volta sempre.

Vitor disse...

coragem: a blogoesfera é da maneira que a quisermos...

fátima: beijinho

paulofski: abraço

sunshine: nada se faz sem esforço...não se ganha um beijo se não deres um também... beijo

gata`: sempre...

Vitor disse...

mateo: "adouro"... mesmo...

JOTA ENE ✔ disse...

De manhã é que se visualiza os ângulos.

Será?

Unknown disse...

A primavera já se faz sentir e o amor anda no ar! Hehe
Bela homenagem :) Parabéns e boa sorte com as facas :)

Bjs

Vitor disse...

JN : deve ser ... é quando há mais luz... mas também pode ser à noite... à luz de um qualquer candeeiro...

Veni_vidi :o amor anda sempr no ar... não depende de estações nem de apeadeiros...