quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ângulos XOUº EU´´

Ora "metade" de mim, decidiu perguntar como sou.... (hehehehe) embora já saiba....
Assim aqui vai para este povo que me visita fique a saber mais qualquer coisita.... ou não.....



Sou da familia e não meu....


Sou caseiro....



Sou careca por opção....



Sou preguiçoso no trabalho.... e trabalhador em casa...



Sou Mentideiro, mas só profissionalmente....




Sou Leal e bem Lial....



Sou ciumento....



Enfim sou um rafeiro.... claro que há coisas que gosto e outras que não gosto, mas sou como sou e já não mudo....
E aquilo que não gosto ponho na beira do prato...





PS : E sou uma pessoa quase totalmente satisfeita com a vida.... queria apenas mais uns euritos..... rsrsrsrsrsrsrs.....

35 comentários:

Mocho Falante disse...

ora viva

vim agradecer a visita e aproveitei para dar uma vista de olhos por este poiso e deixa-me dizer que gostei...

Se não te importares vou voltar

aquele abraço

liamaral disse...

Mai nada!!

Gostei especialmente da foto do teu empregado doméstico!! :)

FM disse...

Interessantes ângulos, uma vez mais... (sorrisos)
Encontrei algumas "familiaridades" com a minha pessoa, porque será?! (risos)

Xanda disse...

"Munita" maneira de se dar a conhecer, gostei.

Casemiro dos Plásticos disse...

uma descrição simples e obejctiva. gostei.
abraço.

Olá!! disse...

Verdade, verdadinha....(será?);))
Jinhossssssssssss

whitExpressions disse...

Gostei de conhecer-te.

Gosto do lema vive e deixa viver, quando não se gosta poe-se á beira do prato, nem mais!

Aproveito para desejar-te um bom fim de semana.

Beijos

anamaria disse...

Muito interessante, "your way of life"!
Obrigada pela visita e pausa...

mjf disse...

Olá!
Preciso...e conciso???

Gostei

Beijos
Bom fim de semana

Sara MM disse...

pois então cuidado com essas mentiras... o que custa é começar! :o(
e os ciúmes.. se forem demais são mesmo um problema!!

rafeiro... ah!ah!ah!
mas no meio de tanta foto sacada da net, a tatuagem é tua?!

Catarina disse...

Ola

Ficamos a saber o mesmo, mas que importa? :)

Do pouco que soubemos concluimos que a tatuagem é original :)

Bjto

Miudaaa disse...

Voilááá, já está!!!

Olááá!!!

ÉS UMA PESSOAAA GIRAAA!!!

:-)

Beijo da miudaaa

FM disse...

Ahhh, obrigado pela "Interrupção" de ontem, soube-me muito bem.
Abraço.

Rita disse...

Caramba, aquele moço que está ali a passar a ferro faz serviço para fora? Dáva-me um jeitaço.
Sou um bocadinho como tu em todos os aspectos, menos no careca (por opção).
Vim retribuir a visita e vou voltar...
Jokas

un dress disse...

bem...bem...


... nice to meet yoU...:)

Anónimo disse...

Muito gosto :)

Lisa's mau feitio disse...

Oh pah!!

De cada vez que cá venho, fico sempre surpreendida com a tua originalidade, com p teu poder de encaixe, rapaz!

Essa moçoila é uma sortuda em ter-te junto dela!!

Sábado...Lá estaremos!!

Mil beijos aos dois e aos catraios!!

Lisa

Vitor disse...

Mocho Falante : Os mochos dos tempos das fábulas são sempre benvindos….

Templo : Irei…

Liamaral: Olha tens de arranjar um assim…. Esse aí sou eu…. Hehehehe e já tenho “Patroa” …. Hehehehehe

FM: Nem sei mesmo….. e quanto à interrupção…. Fora 80 cêntimos…

Xanda : Obrigado

Casemiro : Objectivo “is my middle name”

Parvinha : obrigado….

Ana Maria: it’s my life …. Lalalalalalala it’s my life lalalalalala

Mjf : sempre preciso e conciso…

Sara MM: sim a tatuagem é minha ….. hehehehe…. E tens aí uns M&M´s ????

Catarina : o mesmo…. Nãnã…. Ficaram a saber mais qualquer coisita…..

Miudaaa: beijo para ti também…

Rita : aquele não sei…. Mas há aí muitos “desempregados”…. hehehehe

Un dress: you 2….

Capriccio : u are uélcome…..

Lisa´s : e nós que cá estamos por ti esperamos…. Rsrsrsrsrsrs

Vitor disse...

Olá!!: hehehehehe… tu quii sabe……
jinhos verdadeiros

... disse...

E quem não gostar que ponha na borda do prato!!!!

É assim mesmo


beijinhos e bom Wk

Ana in UK disse...

Ena! Isso é que é transparência!
Ao menos sabes quem és, há quem não saiba.

FM disse...

Só para deixar um Abraço... de Fim-de-Semana.

deep disse...

Gostei da metáfora: "E aquilo não gosto ponho na beira do prato...". Acho que vou tentar seguir o exemplo.

Obrigada pela tua visita e pelo beijo azul lá no meu cantinho.

Bom fim-de-semana. :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

é lá! grande descrição! muito bem. não é fácil descrever-mo-nos por imagens! mas está lá tudo dito! :)))
bom fds!

Alien David Sousa disse...

Interessante, mas a melhor parte é a tatuagem lol Estou a brincar ;)
kisses

Rp disse...

Épa.. eu não queria dizer nada.. mas essa Águia não é careca...! Infelizmente heheh

FM disse...

Chegou uma música nova para cantares... Chama-se "Atirei o pau ao gato...", estou crente que conseguirás... (risos)
Abraço.

fj disse...

Concordo com o teu PS.
coisas de sagitarianos ;)
um abraço

whitExpressions disse...

Outra vez a comentar, hehehe

Tenho mimos merecidos no meu blog,
quando te apetecer aparece por lá...

Beijo

Um Momento disse...

Ora nem mais, já somos dois:)

Bom dia!!!

(*)

Carracinha Linda! disse...

É bom encontrar uma pessoa quase satisfeita com a vida!

Quanto aos euritos a mais... quem é que não queria?

:D


Bjs

Vitor disse...

Sombras : e MAI NADA !!!

Ana : e tu tens garas ??? hehehehe

FM : obrigado
(atrasado eu hehehehehe)

Deep: tem que ser assim senão estamos sempre a engolir sapos... rsrsrs... não que eu não goste de umas coxinhas....

apo(bem trapilho): obrigado hehehe

Vitor disse...

allien : faz uma igual.... igual não... parecida...

rp: rsrsrsrsr só de nome...

fm : ao gato ??? gosto mais de gata!!!

fj : mesmo !!!!

parvinha : já lá vou...

Um momento : Um momento !!!! alto e pára o baile .... também és assim ???? rsrsrsrs

carracinha : aproveita-a sem reservas....

Oliver Pickwick disse...

"E aquilo que não gosto ponho na beira do prato..."
É uma sábia filosofia de vida, além de uma ótima maneira de não meter em encrencas.
Abraços!

Vitor disse...

Oliver : Mesmo !!!!! abraço