terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ângulos de S.E.X.O. ......

Ora alguém anda para aí a falar das siglas....

Vamos lá a ver o que se pode fazer com a sigla S.E.X.O. ..............

Súplicas :
Levam-se a cozer em forno moderadamente quente.Depois de cozida, as súplicas ficam baixas e com cerca de 8 cm de diâmetro......
(Gosto é da parte em que elas ficam baixas e com 8 cm de diâmetro....)





Encharcada:
Retire do lume e deixe arrefecer um pouco...Leve novamente ao lume mexendo sempre até engrossar um pouco...Deite o doce em tacinhas individuais e sirva frio...
(Gosto é da parte em que se mexe até engrossar um pouco....)




X-Tudo:
Coloque o hambúrguer, o bacon, a calabresa, a salsicha, os ovos e o presunto, em seguida monte os mistos...Montagem: faça 3 cortes no pão, na primeira parte coloque 1 hambúrguer, a calabresa e a salsicha; na segunda coloque 1 hambúrguer, o bacon, os ovos e os mistos; na terceira coloque o molho e a salada....
(Gosto é da parte em que se usa os três cortes... no primeiro a salsicha, no segundo os ovos e no terceiro o molho....)





Olhos de Sogra:
Vão-se passando por açúcar e, por fim espeta-se no meio uma passa de corinto.Deixa-se secar um pouco e dispõem-se num prato de serviço....
(Desta parte não gosto, a sogra deve é ficar a secar noutro lado qualquer....)



Ficou bem este S.E.X.O. ou não ??????



PS: Muitas mais receitas existem onde se podem aplicar as siglas.... ora vejam só mais estas:
Arrepiados, Bem Casados, Banana Coberta, Bocas de Dama, Caracóis, Coscorões, Creoulas, Dedos de Dama, Dedos de Mel, Três Sabores, Espera Maridos, Fatias Fofas, Geleia de Marmelo, Leite Creme, Maça em Chama, Manjar Lambareiro, Marmelada Rápida, Marmelos Assados, Pimenta Preta; Palitos à La Reine, Papos de Anjo, Papos de Arcanjo, Para Além de Bom, Queques Variados, Queques Vulcão, Rolo de Cenoura, Salame Exótico, Sopapos de Torre, Suspiros, Um Dois Três Quatro, Vendedores, Zuppa à Nossa Moda............
E tantos outros...... rsrsrsrsrsrs
Abraços para os Visitantes.... e Zuppa à minha Moda para as Visitantes....

42 comentários:

mjf disse...

Olá!

Bem imaginada...há gente com humor.
Cada receita é mais gira que a outra...

Beijos e muitos "Sopapos de Torre" para ti....

Rp disse...

Haha Lindo! Aquela foto do wet pussy está espectacular!!
S.E.X.O. Uma receita que vou definitivamente experimentar quando encontrar alguma senhora desesperadamente famita!

Lisa's mau feitio disse...

Fico-me pelos Suspiros!!

Tu não existes, moço!!!

ahahah

Lisa

carvoeirita disse...

prefiro cá as minhas receitas!!
O proximo doce que vou postar é tentação da diaba com chocolate e leite de côco...fica atento que eu vou deixar imagens...quanto ao sabor..enfim..sem palavras a não ser HUUMMMMMMMMMM!
Obrigado pela visita e beijinhos!!!!!!

gaivota disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmm altamente!!!
muito giro, tantas receitas, coisas boas,
deixo o hamburguer de parte, por ter essas coisas todas e cheirar muito a McD...
beijossssss

whitExpressions disse...

Deste forte desta vez, hahahaha

Tanta inspiração!

O que é zuppa para elas?srsr

beijo

Carla disse...

passei por curiosidade, saí com boa disposição. Vou voltar, certamente

Gi disse...

Sim senhora! Um post com muito sex-appeal e múltiplas escolhas!

Obrigada pela visita no meu blog (se é que ainda te lembras), depois disto!

Vou-te linkar lá no meu spot, é mais fácil cá vir ter: Não tenho escolha ... a pdi não perdoa!

Klatuu o embuçado disse...

Acho que ainda vais ter pedidos para ires cozinhar isso a muitas casas... :)

Abraço.

ivone disse...

e logo eu que detesto cozinhar

talvez experimente e siga o teu conselho nunca se sabe rs

Hydrargirum disse...

ainda que me envergonhe, confesso que passei por vários estados de ânimo a ler este post...e culminou com fome....a rir!:)

lol

:)

Olá!! disse...

PREMIO clica aqui

Eles falam e eu como hihihi

fj disse...

ah g'anda Vitor__cozinhados é com ELE ;)
está excelnet!!!
um abraço

LILI disse...

Muito bem imaginado.
Cada cor seu paladar. Mas vão todos dar ao mesmo -> SEXO

FM disse...

Estes teus ângulos ainda te vão levar ao livro... E olha que vendia, é de leitura sorridente e atraente.
Parabéns.
Abraço.

FM disse...

Mudaste novamente as cores do Blogue ou é... Imaginação?!?

Manuel Damas disse...

Tem prémio no meu blog.
Bj.
A partir de hoje, por uma questão de pedagogia em termos de sexualidades, passo a assinar todos os posts com "bj"...quem tiver problemas é fácil...deixa de frequentar o SAM...
É mais do que altura de fazer mais pedagogia.

Pong disse...

Muito bonito. Devo dizer... bonito.

whitExpressions disse...

Passa no meu tasco quando puderes.

beijokas

Vitor disse...

mjf: obrigado pelos sopapos

rp: as famintas aparecem sempre...nem é preciso procurar muito

lisa´s: existo sim senhora !!!!

carvoeirita : depois vou lá provar...

gaivota: mas a s gaivotas comem quase tudo.... rsrsrs

parvinha : zupa para elas é zupa nelas.... rsrsrs

carla : obrigado pela visita

giona: ok "cota".... hehehe

Vitor disse...

Klatuu: ai vou vou....

ivone: quem cozinha cá em casa, 80% das vezes.... sou eu hehehehe

hydrargium: e tinhas os klenex à mão ????

fj: é mesmo....rsrs

lili: como emagrecer fazendo amor.... é o titulo de um livro... srsrs

fm: cores novas.... o livro falta ainda...

Manuel: ok , bj....hehehe

Pong: obrigado

Vitor disse...

olá!!: a tua sorte é eu cozinhar bem....ou mais ou menos.... hehehehe

Beijos doces

Cabra Expiatória disse...

Marmelada rápida?

... tudo menos Baba de Camelo, por favor...

Olá!! disse...

HOJE QUERO SANDE DE PAIO hahahaha
Beijossssssssssssssssssss

JPinto disse...

Tinha que vir o paio...

Está bom o ângulo!


Carimbo Azul

Vitor disse...

cabra : rapidinha mesmo....

Pintinho : rsrsrsrsrs

Vitor disse...

Olá!!: saindo uma sande de paio....
jinhosssss

carvoeirita disse...

fica combinado!!
bfs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boa receita!

:)

Sandra. disse...

:))

inda q mal pergunte, qm te disse q és bom cozinheiro?? ihihihihi

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

mik@ disse...

looooooooool
ihihi as coisas que tu arranjas pra meter aki :P
beijinhos

Flash disse...

Eu, não querendo ser desmancha prazeres, acho que há coisas mais interessantes que se podem fazer com S.E.X.O., mas... cada um é que sabe.

Abraço

FM disse...

Olá!
Entendi que este TEU "cantinho" é merecedor de ser Premiado e Destacado. Foi o que fiz no meu "Essências".
Agora, se assim o entenderes, tens que ir lá "recebe-lo" e posteriormente reatribui-lo a 5 Blogues que entendas serem merecedores.
PARABÉNS!

Gata Verde disse...

A tua imaginação não tem fim...
HEHEHE

Beijinhos e bom fds

fj disse...

amigo!
aproveito para te desejar um Bom Domingo!
um abraço.
Ps:- hj tb há festa lá no Burgo ;)
da nossa amiga Miudaaa

fj disse...

:(((
como saio daqui directamente para a mulher da faca??
tenho q regressar ao meu blog.
Tá mal!
:(

Oliver Pickwick disse...

Sexo e culinária. Rapaz, você descobriu um filão. Procure urgente - antes que algum aventureiro lance mão, uma emissora de TV.
Saudações angulares!

A Lei da Rolha disse...

Muito bem visto, sim senhor!
Nunca tibha pensado nisso...looolll
abraço

Casemiro dos Plásticos disse...

gostei sim senhor.
boa semana,
abraço.

liamaral disse...

Bom, sem dúvida que de culinária percebes tu... Continua ainda vou fazer do teu blogue, o meu livro de receitas favorito!

Beijo

PS- Tomei a liberdade de colocar no meu blog, um link directo para o teu! Espero não ter abusado...

Vitor disse...

carvoeirita: já lá vou...

verónica: podes cozinhar...

sandra : digo eu de que...

mik@: são coisas engraçadas não são?

flash: cada qual é como é....hehehehe

fm: obrigado...

gata: a ver se nunca acaba...rsrsrs

fj: já lá fui, vai pelas links...mas este fim de semana as links andaram a falhar...

oliver: vou vender a ideia....

A lei da rolha: obrigado...

casemiro: boa semana...

Liliana: obrigada, e pelo link também...