sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Resumo do ano 2007

Queria agradecer a todos que me mandaram os mesmos emails vezes sem conta durante o ano todo pois graças a eles :

1- Li 170 vezes que a minha conta do MSN ia fechar e que os meus amigos/as me tinham apagado/bloqueado...


2 - Acumulei cerca de 3000 anos de azar e morri 67 vezes por não ter reenviado alguns emails...
3- Agora quando saio à rua tenho medo de voltar a ser raptado por alguma rapariga
bonita.....
ou mesmo que me caia o céu em cima da cabeça...


4- Mandei dinheiro para uma menina doente aí umas 7 000 vezes (é engraçado mas o tempo passa e a miúda continua sempre com a mesma idade)...


5- Os supostos Nokia e o IPod que ia ganhar nunca chegaram...


6- Assinei petições e nem sei ao certo que tipo de animal é que salvei...


7- Já sei vezes sem conta o que hei-de fazer para ser feliz...


8- Li pelo menos 25 vezes as citações do DALAI LAMA. Em conclusão acumulei 4690 anos de felicidade...


9 - E não esqueçamos o famoso virus que nem a Microsoft, Mcafee, Norton Symantec eram incapazes de detectar. Ainda estou à espera desse famoso mail contaminado...



PS: IMPORTANTE se não mandas este mail a pelo menos 8500 pessoas em menos de 10 segundos, um dinossauro vindo do espaço vai-te comer amanhã às 17h30 !!!

14 comentários:

Olá!! disse...

Também estou doente, omeu NIB é 66666666666666666
Gracias
Beijussssssssssssss

Francis disse...

... e todas as doenças em Portugal são a primeira causa de morte no nosso país.
Em resumo: Estamos mortos!

Feliz Ano Novo cheio de coisas boas (mais boas que más)!!!

:-)

Lapa disse...

Bom profile.
nice blog!

Artemisa disse...

Já reparaste que mesmo assim sobram-te 1690 anos de felicidade?? :-)

Gostei de ler!

FM disse...

Ok, já percebi... não queres fazer parte da minha lista de potenciais destinatários de e-mail... (risos)

FOXX disse...

a esperar o dinossauro...

BlueVelvet disse...

Ainda não parei de rir...

Bichinho disse...

Ta fixe...beijo fantasma.

B. disse...

tu e eu. loooool. tá d+ :DDDDDDDDDDDD

Gata Verde disse...

Que ratinho tã lindinho!!!

Beijinhos e bom fds

Anónimo disse...

Eu ate bempouco tempo era uma pessoa so, deprimida, que estava perdido e mal com a vida, mas desde que aderi a religiao BLAYER tudo mudou, sintome feliz e alegre, e todos os meus problemas acabaram por desaparecer, sinto-me bem comigo mesmo e com o mundo.
A religiao BLAYER naop e como as outras religioes dogmaticas, que se limitam a dar-lhe respostas confusas sem nenhum sentido pratico aparente, nao, a religiao BLAYER faz-lhe uma lavagem cerebral eficaz e indolor, com a utilizaçao de molas de roupa e detergente com aroma a sabao natural.
Para amis informaçoes sobre esta religiao visite o blog www.blayer.blogs.sapo.pt, e lembre-se se nao ficar satisfeito num prazo de 30 dias devolveremos a sua livre vontade

Se enviar esta mensagem a 5 pessoas, ganha um baptismo completamente gratis

Waldorf disse...

Hoje sinto-me condescêndente com tudo o que ando a ler! Na verdade estranho-me! Parece que estou a perder defeitos e acho que a culpa é do Cabrãozão do Alzeimer!
Ah e não me lembro de te ter emailado nada dessas coisas! Estou a um passo de me esquecer de quem sou!
Quem sou eu?

ivone disse...

espectacular!!!!

clap clap clappppp

Simone disse...

Hilariante.

Também já estou mais que morta e "remorta" por ter quebrado "a corrente".