domingo, 13 de janeiro de 2008

Post dedicado ao programa Sexualidades - Porto Canal

Uma das hipocrisias : Quando se tenta falar de sexo, muita gente foge com o rabo à seringa... ou será com o buraquinho ao taco...ou ainda com o jardim à mangueira, ou mesmo com o pneu à bomba de ar ?????

Bem aqui vai (hehehehe) sem preconceitos nem tabús...

Como para a semana vou a lidar com muitas estrangeiras, decidi fazer uma pesquisa dos ruídos que elas fazem quando se aproxima o inexorável e delirante clímax

Após consulta a diversas amigas versadas em línguas (a própria e a dos outros), obtive o seguinte :

Uivos, bufos e ruídos imorais, tipo "Uuuuuuu!", "Grmmmmmmphkkkk!" ou "Brjjjwwkkk!", comuns a todas as culturas, foram postos de lado, bem como as interjeições medíocres como "Yeah! Yeah!", "Oui! Oui!" e "Ja wohl! Ja wohl!" que as americanas, francesas e alemãs sem imaginação, proferem repetidamente no momento crucial...

Evidentemente que para as línguas mais comuns não precisei de consultar ninguém...

A Americana diz "I'm coming! I'm coming!"
A Francesa "Je viens! Je viens!"
A Alemã "Ich kamme! Ich kamme!"
A Sueca : "Det gar! Det gar!"
A Portuguesa : "Não pares ! Não Pares ! Estou a ter ! Estou a ter !"

A Brasileira : "Estou Gozando! Estou Gozando!"
A Indonésia : "Aku Keluar! Aku keluar!"

Como se verifica, a ideia de que um orgasmo é um fluido em movimento que está a caminho e não demora, é universal!!

Mas há povos que conseguem exprimi-lo de maneira mais enfática.

A espanhola, por exemplo, grita "Estoy corriendo! Estoy corriendo!" o que pode levar algum português incauto a pensar que ela o vai empurrar para fora de cama e sair como um tiro em direcção à porta…

Já a Japonesa é tão reservada que só fala depois. Quando pensamos que ela vai chegar ou está a ter, uma voz suspira no nosso ouvido: "Itchatta yo", que significa um singelo "Acabei de ir". E diz isso uma só vez sem ponto de exclamação. Pode ser frustrante para nós, mas se ela diz que já foi é porque está tudo bem.

Em Hebraico é quase a mesma coisa, com a diferença de que a mulher diz "Ani gomeret" - significando um simples e declarativo "Terminei" Só faltando a assinatura e o reconhecimento da mesma.

Agora, comparem tudo isso com o carnaval feito por uma italiana que, ao sentir que vai "chegar", proclama triunfante "Arriva!!! Arriva!!! Arriva!!!" num "Allegro energico e appassionato" e ficamos com a sensação de que sózinhos, valemos por um batalhão do Garibaldi, todo embandeirado.

Depois de tudo analisado e repensado… continuo gostar muito da Portuguesa, obriga-nos a não parar e compartilham o momento connosco...


E assim aqui fica uma achega para que compreendam, e usem nas viagens, sem no entanto abusar…. Rsrsrsrsrs

Este post também é feito para ajudar as pessoas a perderem certos tabús... sexo é bom, e se é feito com Amor é ÓPTIMO.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não hesitem em falar do mesmo...
Atenção Video com bOlinha... clique por sua conta e risco e se é adulto...


32 comentários:

Manuel Damas disse...

Meu caro vsu...Eu sei que o sabe....mas as Sexualidades e os Afectos vão muito para além de meros orgasmos!

Manuel Damas disse...

Já agora, parabéns pela música...gosto muito do Akon!

Vitor disse...

manuel damas: Claro que sei foi apenas umligeiro aparte sobre os "gemidos", para rir, e sorrir, e um pequeno floreado só para as pessoas se lembrarem de falarem sobre sexualidades, afectos, sem máscaras...

abraço

Som do Silêncio disse...

Bom dia :)

Pois é, conseguiste uma coisa que poucas pessoas o conseguem. Fazer-me rir quando acordei faz pouco tempo.
Simplesmente achei este texto uma relíquia (risos)

Beijo

Casemiro dos Plásticos disse...

ora nem tens razão:)
sim, o porto canal tem programas bastantes interessantes, um exemplo disso é esse programa.
abraço, boa semana.

macaw disse...

bem, penso q para quem ja teve sexo em condicoes sabe q e bom. o problema reside nas ideias distorcidas q s constroem a volta do mesmo. eu por ex q tenho uma mae super religiosa poderia enumerar-te uma serie delas, mas nao vou perder tempo c isso!

acho q podemos gozar o sexo ao maximo c a devida proteccao e se soubermos respeitar os outros. quando digo respeitar os outros, refiro-me ao facto de muita gente, por ex, iludir o outro c juras de amor e promessas q n serao cumpridas so pelo sexo. e acho q isso e o q muitas vezes da uma conotacao negativa ao mesmo. isto so para nomear um dos problemas, infelizmente. mas tambem nao vou aqui explorar todas as ideias falsas acerca do sexo.


facam amor ou tenham sexo ou f****, como preferirem, c mt frequencia! :D

p.s. quanto ao estudo q fizeste antes de viajares esta muito incompleto... antes de teres a sorte de chegar ao orgasmo, tens de passar pela fase de seducao!!! ehehehe achas q ja estas a altura das estrangeiras!??? (tou a brincar ctg, nao me leves a mal!!)mas olha q e tambem uma fase muito importante e q ajuda muito na etapa seguinte!!! LOL

un dress disse...

gosto deste lado de ver...

prefiro dizer assim que...ponto de vista!! :)

FM disse...

Este "estudo" sobre o orgasmos leva-nos a pensar que o orgasmo depende em grande medida da lingua, perdão do idioma... ou da forma como o aprendemos. (risos)
O "sotaque" é fundamental...

Gata Verde disse...

Não te esqueças de levar "aquilo"!!

Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Domingo ao fim da tarde,tempo com chuva e frio, lareira queimando lenha, que quentinho!
Adivinha o que acabei de fazer!!

O jantar, seus marotos!

Hydrargirum disse...

LOL....

Bem, o texto.....o video!!!!

Estou estarrecido!!!

Gosto daquela Japonesa pequenina no meio do mato que emite um som amortecido e tímido and yet powerful!lol

joão marinheiro disse...

Bom Blog, gostei de todos estes angulos vistos.
Abraço

caditonuno disse...

ai dá umas coisas destas no porto cnal? aqui em casa tenho que ir partilhar essa info. ah, ainda hoje estive a fazer umas coisas que a minha moça gostou. eh, eh.

Lisa's mau feitio disse...

Eu estou aqui a pensar se comento se não comento...

AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAH

Bem, lá vai!
Não há filmes destes com gajitos fixes?
Caramba..... Custou-me horrores imaginar que, eventualmente, o meu rosto se assemelha a alguns daqueles quando atinjo algum orgasmo!!!!!!!!!!!!
Amiguinhas q me leiam, ai q feias q nós ficamos quando entramos no paraíso!!!! Estou chocada!!!
um momento destes e com uma cara daquelas?????? Acho que agora percebo pq é q os homens fazem sexo de olhos fechados!!!! ahahahah

Vá, meninas leitoras, toca a treinar uma expressão "mai" linda....q assim é um horror, credo...Podemos combinar um encontro no Olá-Chat para falarmos sobre isso!!!
Homens da nossa vida, esperem por melhores dias, sim????Hão-de ver q a gente vai aprender a ser feliz com uma carinha mais laroca
Estou chocada.....q feias ficamos
:(

ahahahahaha

Vitor disse...

Som do Silêncio : Rir logo de manhã é bem bom...

Casemiro : é um programa que não é como a comida de plástico...

Macaw : bem com estrangeiras tem que se saber usar bem a língua delas...rsrsrs...

FM: é mesmo fundamentalista o sotaque ...rsrsrs

Gata verde: eu não esqueço... prometo...

Capriccio : nem outra coisa me ocorreu ;-) ...

Hydrargirum : também com esse avatar outra coisa não seria de esperar...

Vitor disse...

João marinheiro: tambem tens lá uns ângulos engraçados

Caditonuno: cozinhas bem...rsrsrs

Lisa´s: lá nesse site também tem ninos...rsrsrsrs

Lisa's mau feitio disse...

Mas eu sou mnina bonita! Não vou a esses sites!
Prefiro os ninos aqui, q assim sempre digo que vi num blog! é mais "benzoca"!!! ahahahaha

ESTOU A BRINCAR!!!!!!!!!
NÃO ME MANDES AÍ NENHUM VIDEO COM NINOS!!!!!!!
NUNCA MAIS CÁ PONHO OS PÉS!!!

bjs!
Lisa

(diz-"lhe" que me mande um mail...pq eu n sei onde está o dela naquela confusão de tralha que ela tem para lá no blog....sim?)

Anita disse...

lol...mas que post tão educativo lol:)
Parabéns pelo blog...gostei muito:) beijos e uma boa semana***

Borala disse...

XD é bem Amigo e eu estou voltandooo
abraço forte daqui do sul...boas continuações no blog...gostei

Oliver Pickwick disse...

Parabéns por este brilhante estudo, VSuzano. Nem a dupla Masters & Johson fariam melhor.
Saudações angulares!

BlueVelvet disse...

hehe, não páro de rir, não sei se pelo que escrveste, se pelo que escreveu a lisacommaufeitio.
Acho que vou começar a treinar carinhas ao espelho. :)
E outra, que calculo não saibas: Em Cascais é isso mesmo que as meninas dizem no momento da chegada: querido, chêguei!!!
Beijinhos e caretas

Manuel Damas disse...

Tem um prémio no meu blog.
Passe por lá...
:))))))))))))))))

FM disse...

Estes teus "ângulos" estão a fazer sucesso... continua a alegrar os nossos "olhares" através da leitura...

Olá!! disse...

Acordei tipo aiiii uiiii uffff.... é que custou mesmo sair da cama... foi um desorgasmo terrível com com gemidos parecidos....
Beijussssssssss

Vitor disse...

Anita: Boa semana, e obrigado

Poderosooo: Abraço grande Amigo

Oliver: :-) :-) :-)

Blue: As ninas de Cascais....rsrsrsrsrs (Mas não digas a ninguém.... já sabia...tive um apartamento em LX durante uns anos e ia aíregularmente...hehehehe)

Damas: EU ??? já lá vou ver...

FM: Abraço e vai fazendo a mala...

Vitor disse...

Olá: Já sabes como é....café...

Jinho
(PS: Guiar com cuidado...)

Belzebu disse...

Aqui está um post cheio de informações importantes! Tenho um amigo que pensava que ao atingir o orgasmo, todas as mulheres diziam:
-São 20€, querido!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

fj disse...

Belo e longoooo Post.
eu tb prefiro a Portuguesa...
Por este e por outros Posts, nomeei-te para um Premio que está algures e 100maisnemenos desde ontem(30minutos atras)no meu Blog
LOL
Um abraço

FM disse...

Bem, vou preparar a mala... Tens alguma recomendação... (risos)

Hydrargirum disse...

Tu não me achincalhes o avatar tá!?:)

Só cá vim dizer que achei um PIADÃO ao facto de teres ido ao blog da Mik@ devassá-la com o rebuçados!!!!lol

Estamos os dois aqui a rir com isso!!!

Vitor disse...

FM : cuidado com as comidas cheias de piripiripiripiripiri

Hydrargirum : ok ok ok eu não faço mais isso...

Alien David Sousa disse...

VZ, deu para rir! Gostei bastante, e mai nada...de novo quero eu dizer. Um dia destes convidas-me para a tua salinha aonde se pode fumar ( eu fumo) e beber café, e aí sim, trocamos umas ideias engraçads ;)
Kisses