quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Nomeado para os HémmisBloguis...



Fui nomeado duas vezes... para uns prémios HémmisBloguis...
Eu até podia fazer um post a nomear n blogs que gosto, mas não quero... ia com certeza esquecer alguém...
Todos os blogs que visito, e onde deixo mensagens, são blogs que de uma maneira ou de outra dizem/publicam/desenham/editam... qualquer coisa de que gosto... Logo não vou nomear ninguém... quando gosto deixo mensagem, e isso já é uma mini-nomeação... hehehehe...

Ia dar umas medalhas a toda a gente, mas prefiro deixar uns pins...escolham, existem para todos os gostos... BOM 2008 !!!!



PS: Saudações bloguistas para todos os blogs, mesmo aqueles por onde ainda não passei ! E por favor não me atirem tomates...hehehehe

6 comentários:

Olá!! disse...

Escapaste bem...
beijusss

JOTA ENE ✔ disse...

P'ra ti tb Votos d'um,

(¯`v´¯)¤
.`•.¸.•´
¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
(`'·.Feliz¸.·'´)
(`'·.Ano 2008!¸.·'´)
¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
(¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

Abraços!

fj disse...

enaaa!! tantossssssss
:))

' Claudjinha disse...

já ganhei um desses prémios :D

Mofina disse...

Acabei de ser nomeada?... YES!!! Está a saber-me a rebuçados.

Não sei é como este blog se vai livrar de mim...

Xantipa disse...

Só ao ler este post percebi o alcance do comentário no meu blogue!
:)
Um beijo (por que não nos haveria de ser permitido?)