sábado, 19 de janeiro de 2008

Minutos de um ângulo....

A maior parte das pessoas têm "experiência" de gostar, mas apenas uma vaga "experiência" de amar....

Quando chego faço…


Deixo-te horas livres…

Quando retorno…

Espero segundos livres…


É esta a forma do meu toque…
Meros 7200 segundos do teu tempo…
Meros 7200 segundos de sossego…
Meros 7200 segundos de toque…

São demais?
Compreeendo…
O tempo é realmente relativo…


O tempo até pode ser virtual…

Mas com quem estamos não…




PS: Atenção que este post é sobre a relatividade do tempo... mesmo o pouco tempo, se for de muita qualidade pode sentir-se como uma eternidade....
Sou como sou e não mudo...

23 comentários:

FM disse...

E fazes tu muito bem, não mudes...
Uma vez mais, GOSTEI!

mik@ disse...

:) o que se pretende é passar tempo de qualidade com quem gostamos. muito ou pouco é o que der...
kiss

Fátima disse...

Olá amigo,

Belo post! Gosto do Blogue!
Obrigada pela visita ao meu cantinho! Voltarei mais vezes! Vou adicionar-te ao meu cantinho de amigos.

:-) Abraço

São disse...

"todo o tempo do mundo" é o comentário e já postei.


Bom tempo.

Rain disse...

Olá, gostei deste espaço. Muito original, curioso!!

Obrigada pela tua visita!!

;)

Gata Verde disse...

Sem dúvida que o tempo é precioso quando partilhado com alguém especial.

Beijinhos e bom fds

Olá!! disse...

Gosto desta música....

Quem inventou o tempo devia estar no inferno....

Beijocas

Anónimo disse...

É um prazer passar aqui, muita cor, boa música.
tempo, um dia de cada vez!
Bom fim de semana
beijo de Lx

fj disse...

visitei todos por ordem alfab, este é o ultimo, ainda com "tempo" de deixar um abraço sagitariano ao amigo vitor.
Bom Domingo!

jorge esteves disse...

Gostei das coisas vistas por este ângulo... Inventivo e com humor. Perfeito!

abraço.

p.s. - obrigado pela visita. Volte sempre!

gaivota disse...

é mesmo curtido este cantinho, e mais ainda, porque eu não sei fazer estas "coisinhas"...
sou burra... da escola, como dizem lá nos meus sítios...
obrigada por estes bocadinhos divertidos e tão verdades!
beijinhos

mari (a)penas... disse...

Bem... Adorei!!
Que boa surpresa!
Obrigado pela visita e volta sempre. Eu voltarei!

Bjinho***

Carol disse...

O tempo é aquilo que fazemos dele. O que é certo é que o devemos passar com pessoas que nos digam muito, independetemente da forma como o fazem.
Mais uma vez, visitar-te não foi perda de tempo!

Lisa's mau feitio disse...

I’m sorry for the times that i left you home
I was on the road and you were alone
I’m sorry for the times that i had to go
I’m sorry for the fact that i did not know

That you were sitting home just wishing we
Could go back to when it was just you and me
I’m sorry for the times i would neglect
I’m sorry for the times i disrespect

I’m sorry for the wrong things that i’ve done
I’m sorry i’m not always there for my sons
I’m sorry for the fact that i’m not aware
That you can't sleep at night when i am not there

Because i’m in the streets like everyday
I’m sorry for the things that i did not say
And how you are the best thing in my world
And how i’m so proud to call you my girl


la la la la

Fogo, miguxo...

E logo hoje e agorinha ler um post destes... Tão bom este post...
Mas, fez-me mal lê-lo, no entanto...

O TEMPO... O TEMPO...

Vá, vou embora que vou limpar os olhos.

Beijos para tu e nela!!!

Lisa

Waldorf disse...

Esses bonecos todos para aí a mexer, FADIGAM-ME!!!
Não tenho tempo para comentar!!!

Una Amiga de Mi Amiga disse...

Nao sei como se faz para por todos esses icones mas está muito giro este post.
Gostei.
Bj

Vitor disse...

fm: olha, as mexicanas não ligam nadita de nada ao tempo...

mik@: atão???? ainda sem moço???

fátima:obrigado

são: é mesmo.... horas com 500 minutos...

rain: obrigado

Gata verde: até dá para guardar...

parvinha: parvoeira...rsrsrsr sempre...

fj:abraço

adam brown: dieta???? não preciso...

tinta permanente: que nunca te falte o tinteiro...

gaivota: em troca de euros tudo se arranja...

mari crrruuuu: acho que ficou bem escrito o teu nome...hehehe obrigado

carol: nunca é perda de tempo

lisa´s maufeitio: pega lá um kleeneXXX....rsrsrs

waldorf: são giros não são?... e tenho ainda melhores, mas é lá no meu bblog secreto de bolinha vermelha... esses sim é que dão para fatigar...

cruelenelcartel: é fácil...tens uns euros para dispensar??? eu explico...

Vitor disse...

Olá: no inferno ???? ou no doce inferno???
jinhosssss

Miudaaa disse...

Apesar de sermos seres em constante evolução, gostei da determinação que senti ao ler-te "Sou como sou e não mudo...".

Gostei.

Um Beijooo na Boxexa Direita (a esquerda que se cuideee)

Alien David Sousa disse...

Estou contigo...eu não..ELA lol Eu quero dizer que concordo contigo, qualidade sempre porque a quantidade sem qualidade enjoa.
kisses ;)

C Valente disse...

O tempo muitas das vezes não se mede em horas ou minutos mas pela nossa disposição.
Tenho andado com grandes dores de laringite e uma tosse que me deixa incomodado por isso nem vontade tenho tido de ligar o PC , pois nem sei se é gripe, com os medicamentos receitados pelo medico, ainda não fez efeito, por isso não tenho aparecido
As minhas desculpas
Saudações amigas

BlueVelvet disse...

Que post mais querido?
E os bonequinhos?
Mas é verdade, como em tudo, é mais importante a qualidade do que a quantidade.
Um abraço

Vitor disse...

miudaa: é bem verdade...

alien: viva a qualidade, mas claro sempre com o controle de qualidade da ASAE...

c valente: obrigado e as melhoras

blue:os necos são giros ... não são...hehehe