quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Manhã de ângulo agudo...

Hoje é mais um dia em que a soma dos ângulos vai dar
024º 00´00´´ ...

Acorda Maria .....
Deixei café quentinho....

:::::::::::::::::::::::::::::::::::
Deve ter sido influência dos rebuçados do IKEA, mas hoje de manhã, quando acordava senti um cheirinho a rebuçado de laranja... vindo lá do meu lado...

Cheiro como estes...

É incrível como conseguimos lembrar e sentir os cheiros, mesmo quando não estamos... estou para aqui a escrever, e a sentir perfeitamente o que cheirei de manhã...
Qualquer dia ainda me chamam o rafeiro batedor... ou então chamam-me mas é pinóquio.... rsrsrsrsr

............

14 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

E qual é o mal de ser chamado de rafeiro?

É um bocado como pensar em limão, vem logo a águua à boca!

Olá!! disse...

Rebuçados do Lidl???
Não eram da Dolce &Gabbana???
Dahhhhhhhhhhhh
Beijos no teu xão...

Teté disse...

Mas aquela menina lá de cima chama-se Mafaldinha... seu, seu, Pinóquio! :)

mik@ disse...

lol a mim quando me falam em kiwis parece que lhes sinto logo o sabor na boca :( blherc.
vocês andam a dar nos rebuçados do IKEA. Qualquer dia não vos deixam aproximar lá do balcão.

FM disse...

Bonito Gesto Vsuzano, bonito afecto... Parabéns.
Abraço.

saltapocinhas disse...

também funciono muito à base de cheiros, para o bem e para o mal...
posso esquecer-me de aparencias ou nomes, mas nunca esqueço um cheiro!

rebuçados do ikea?
não sabia! só lá fui uma vez e comprei... 2 chocolates!

Fábula disse...

então.... o post também se podia intitular Cheiros da nossa memória... ;)

un dress disse...

como a memória pode ser doce! :)

Casemiro dos Plásticos disse...

memorias doces, isso é bom:)
um abraço

C Valente disse...

Obrigado pela visita
è um cão é muito macho,de nome ACE, sendo um Hascky seberiano e já tem quase 10 anos
Saudações amigas

Vitor disse...

Rafeiro: nenhum, até tenho um cão rafeiro...

tété: eu bem dizia que me iam chamar pinóquio...

mik@: já fomos marcados pelos seguranças...

fm: a vida é feita de gestos mesmo...

saltapocinhas: nem eu...

fábula: também, ou até podia ser uma fábula entre uma raposa e um grilo... hehehe

un-dress: bem doce.... mesmo...

casemiro: e bem embrulhadas em plástico para conservar...

c valente: bonito o cão...tem mesmo ar de cão... rsrsrsrs

Vitor disse...

olá!!: recebi-os.... aos rebuçados e ao resto...

*Um Momento* disse...

Sorrindo!
Não há por ai um rebuçadinho para mim?
é que sou assim gulosa:)))
( e até eu já estou a "sentir" o seu aroma aqui!!!)

Deixo um beijo sorridente :)))

(*)

Vitor disse...

um momento: pega lá.... ainda há 1 ou 2 no fundo da taça... hehehehe