sábado, 1 de dezembro de 2007

Sugestões para presentes de natal...

Caneca porta-bolachas, útil para ter no escritório...e em vez das bolachas podemos lá por qualquer outra coisa (tipo bolachas de pimenta- para aquele colega que de mansinho anda sempre a comer as nossas...)


Protecção de banana... serve para proteger a banana..., para breve versão para a outra banana...


Caneca anti-roubo, especial, para quando a metade cisma em tomar café na nossa...


Pinguim-relógio para preparar chá, útil para sogras esquecidas...


Torradeira transparente, para as ninas mais esquecidas...


Doseador de manteiga, bom para pôr numa escada qualquer, quando temos visitas indesejadas...

Controle remoto anti-perda, para quem precisa de óculos e não o admite...



Toalha de praia CSI, tá na moda.....



Tesoura com mira luminosa,.... atenção nunca oferecem este item a uma mulher em fúria...ou preparem-se para correr...



Pantufas com luz, ilumina o caminho para a casa de banho à noite...


Almofadas aconchegantes para bébé, palavras para quê...


TShirt tradutora para viagens ao estrangeiro, falta nesta é um simbolo...




Bandeja segura, para quem é trengo...


Banco de jardim portátil, para admirar a paisagem num qualquer lugar...
PS: Espero que esteas sugestões tenham sido úteis, agora que essa época de gastar euros se aproxima a passos largos...

17 comentários:

Olá!! disse...

Quero a T shirt... álias, quero 5 por favor... obg

Alice Matos disse...

Olá...
Passei para retribuir a tua visita e encontrei este espaço cheio de novidades... Gostei...
Bjs.

Pena disse...

Simpático e Deslumbrante Amigo:
Imenso poder criativo. Concebe e selecciona coisas impensáveis de utilidade do quotidiano.
Simplesmente: Espectacular!
Possuí um talento que registo e assiná-lo com maravilha e encanto.
Parabéns. Voltarei.
Abraço Forte de Amizade

Com muita estima

pena

mjf disse...

Olá!
Gostei das sugestões para as compras de natal.
A torradeira transparente vou comprar para mim...
ihihihih
Beijos
Bom fim de semana

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá! Passei aqui para conhecer o teu blogue de que gostei bastante, agradecer a tua visita ao meu, devolver o abraço e desejar-te um óptimo fim de semana!Ahh já agora queria as pantufas para não me enganar na W.C à noite!! Voltarei!

suruka disse...

Olá

Cá estou a retribuir visita.

Mas desde ja agradecer tao giras e uteis sugestões de NATAL.

Abraço

PAH, nã sei! disse...

Não existirá um protege bananas com iluminação? Assim, às escuras não havia que enganar :)

Teté disse...

As sugestões são todas boas, mas aquela da bandeja segura dava jeito... Aqui o filhote não é trengo, mas tem uma enorme facilidade em partir tudo à sua volta...
Uma boa semana para ti!

FM disse...

Vsuzano, foi dos melhores e mais engraçados Post que li nos últimos tempos. Muitos Parabéns, está excelente... e especialmente original.
És tue que vendes? (risos)
Posso fazer a encomenda?
Qual é a quantidade máxima?

Secreta disse...

Olá,
Excelentes sugestões! Isto é que é ter imaginação fértil!! Heheh
Beijito.

Vitor disse...

Dear LI, tá registado o teu pedido... depois vais lá ver no teu sapatinho, aquele que já tem as marcas dos joanates (assim cabem lá todas)...rsrsrsrs

Jinho

Vitor disse...

Pah, nã sei : Tenho desses com pilhas duracell... e lâmpada vermelha ou verde...para ligar conforme a disposição...

Teté : Só tenho côr azul porto....

fm: pena eu não ter para vender, acho que pela brincadeira até ia fazer uns euritos extra...

FM disse...

Podes crer, podes crer...
E se quiseres um director de marketing... estou aqui... de borla. (risos)

Misantrofiado disse...

Foram sim senhor. Quanto mais não seja pela boa disposição com que as mesmas me contagiaram.

Também gostei deste teu cantinho composto de curiosidades e muitas ideias refrescantes.

Por isto, bem hajas.

(continuarei atento ás novidades)

Abraço

pin gente disse...

fantásticos!!!
não sei qual o mais engraçado.
não sei qual o mais útil.
não sei qual compraria para mim.
não sei qual compraria para oferecer.

o teu blog é muito giro.

abraço
luísa

♥ Dil disse...

axei engracado nao conhecia estas novas COISAS hihi
bom fim de semana
beijo

Unknown disse...

Gente,
em minha casa esta chagando um bebezinho e tenho andando na rua dias a fio pra achar alguma coisa interessante e n tenho encontrado!Ate receber este e-mail e ver esta almofada aconchegante. Como faço para te-la?me ajudem, por favor!
Obrigada!