quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

PORQUE HOJE ME APETECEU GRITAR SEM SOM.....


Grito pelo que dizes a quem está ausente
Sem nada dizeres a quem está presente…

Grito pelo que dás a quem chega
Sem nada dares a quem parte…

Grito
pelo que dás a quem parte
Sem nada dares a quem fica…

Grito pela boa noite que dás a quem não está
Sem a dares a quem está contigo…

Grito pela mão que te toca quando te deitas
E adormeces sem a tocares…

Grito pelo que dou quando me redobro
Sem nada redobrado me dares…

Grito por me servir da mão
Sem me servir do corpo…

Grito para aquilo que sirvo
Sem sequer te servir…

E de tanto gritar em silêncio
Some a voz e a força para gritar mais…


q u e s i l ê n c i o
…………………………..……..

…………………………..……..

……………………………
…….
Mas no extremo cansaço, quando o silêncio me invade e já não consigo gritar
Rebusco o meu coração……………………………………
E continuo a gritar pelos dois
E continuo a velar por ti…
E o ciclo recomeça… e grito em silêncio…
Até que me deixes entrar
Até que me dês voz
Até eu acreditar !
..................................................
..................................................
..................................................
PS: Se demontrassemos os nossos afectos - como muita gente apregoa por aí que os mostra, que os fala, que os faz sentir... as pessoas nem precisariam do natal..............

1 comentário:

isabel mendes ferreira disse...

subscrevo TUDO TUDO TUDO!!!!!!



excelente grito. sussurro alto.



feliz natal....


(vim do Momentos).


_______________________.