quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Metade de um presente de Natal...(era para ser no natal, mas vai adiantada...)

Querida "Metade"

Na impossibilidade de te oferecer este natal aquele presente especial com que por vezes sonhas
(Uma carrinha de nove lugares... A viagem de sonho... A Casa de férias...), e porque aquele pijama dos porquinhos também já te ofereci, e nem foi pelo natal...


Deixo aqui esta simples foto... a porta é tua, a chave já a tens...


Vejo-te a dormir e encosto a minha mão na tua,
Os meus olhos ficam mar,
Sinto o teu cheiro e o teu frio
E sim sei que és o gosto mais simples e bonito que em mim existe,
Sentes…? Talvez não, dormes serena
Talvez porque eu esteja ao lado,
Talvez não...

Só tu o sabes...

MIMO... tu sabes que sim...




UM BEIJO PARA TI... AMO TU....................




PS: Existe maior calor que o da lareira que todos os dias te acendo ? CLARO!!! o do meu XÃO...

10 comentários:

FM disse...

Simplesmente Lindo. Parabéns!
Acho que falta tanto destes gestos a tanta gente... e, se virmos bem, não é assim tão difícil... mas é Especial.
Parabéns a AMBOS.

Olá!! disse...

Estou a escrever de olhos fechados,,,, só quero ver no dia de Natal... assim não vale grrrr
xi no xão

Vitor disse...

GRRRR??? Deixa lá que no natal ponho aqui um mais fresquinho...

fj disse...

Vim dali ao lado cliquei e passei por aqui ;)
Boas festas

Bichinho disse...

Beijo fantasma. Boas festas.

*Um Momento* disse...

Simplesmente TERNO!!!
Adorei:)))))))

Deixo um beijo com o desejo de muitas prendas e carinhos
Tudo de muito BOM desejo:)))))

(*)

Anónimo disse...

E que melhor prenda poderias dar, essa sem dúvida é a melhor de todas, sentimentos e coragem de os expressar e viver.
Abraço e umas Festas do melhor que possam ser...

Alice Matos disse...

Feliz Natal... e um Novo Ano cheio de coisas boas...

Beijo...

Rafeiro Perfumado disse...

Bela homenagem, jove... um abraço e boas festas!

Oliver Pickwick disse...

Olá, VSuzano! O seu blog é uma Babilônia de diversidade, amigo! Vai desde o humor fino, passando por poesia, até clips divertidos, como esse "Pai Natal já não existe". Gostei muito.
Obrigado pelas palavras generosas deixada lá nas minhas terras.

Abraços, e um Natal repleto de saúde e paz!