segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Desafio do bichinho...

O Bichinho nomeou-me para um desafio de escrever uma prosa ou um poema com os títulos dos meus dez últimos posts.... que são:
Carta ao Pai Natal - A Tia;
Carta ao Pai Natal a Ninfomaníaca;
Carta ao Pai Natal - A Radical Feminista;
Carta ao Pai Natal - A Solteirona;
Colchão para oferta de Natal;
Sugestões para presentes de Natal;
Mudar de casa;
Ângulo do Espelho;
Por estar aqui cheio de frio;
A pureza é isto.

Ora aqui vai:

Escrevi a carta ao pai natal – a tia e logo me disseram “e que tal um pau nas costas…;
Escrevi a carta ao pai natal – a ninfomaníaca e logo me disseram “hehe safadinha a rapariga…”;
Escrevi a carta ao pai natal – a radical feminista e logo me disseram “O pai natal é casado? Hahahaha…”;
Escrevi a carta ao pai natal – a solteirona e logo me disseram “hahaha eu mandava-lhe dois para não ser maluca…”;
Mas afinal por mais sugestões para presentes de natal que elas dêem acho que o pai natal não vai ligar mesmo nada, vou ter de ser eu a oferecer…

Para a tia um colchão para oferta de natal…daqueles com muitas ondinhas, que massajam as costas e de preferência de grande marca internacional, tipo colchões Molarte…no qual a plástica fica uma arte…

Para a solteirona que repetia o seu pedido todos os anos, e a quem o pai natal respondia “por estar aqui cheio de frio, nem consegui meter as pilhas duracell naquele instrumento que substitui a gata xana…” acho que vou apenas dizer para ela mudar de casa, para uma com aquecimento central, para nunca ter frio na cama, mesmo sem a gata xana…

Para a radical feminista uma fotografia dela, tirada num ângulo do espelho bem diferente, porque isto de radicalismos está fora de moda…e até faz a cabeça andar à roda…

Para a ninfomaníaca, e como a pureza é isto, vou oferecer um vibrador (asséptico e lavável – com as doenças que para aí andam todo o cuidado é pouco…) rosa choque daqueles que se podem transportar na malinha…e que são parecidos com uma pilinha…hehehehehe

PS: Não vou nomear outros dez coitados... porque tenho visitado muitos blogs, e já lá está o desafio...

1 comentário:

FM disse...

Tiveste aqui um "bico-de-obra"... (risos) Mas safaste-te muito, muito bem... Parabéns.