quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal.......



Olá Pai Natal,

Não querendo ser egoísta, e porque durante o ano todo te peço pelos outros, hoje só vou pedir uma coisita muito pequena, só para mim…

Não quero meias XXXXLLLL para pôr o ferrari, nem sequer os números de sexta, nem muitos anos de vida (porque enquanto pensarem em mim eu estou sempre vivo...),

Queria tão somente aquela palavra que nunca ouvi dizer…talvez por que seja surdo, talvez porque não a mereça, talvez …não sei…

Tu sabes qual é…
Obrigado antecipadamente


Deste erro que por aqui anda...


vsuzano

4 comentários:

FM disse...

Aqui está uma carta ao Pai Natal... muito interessante. Estou certo de que receberás o que pedes... Tem só um pouco de paciência, lá chegará...

Olá!! disse...

Acabas de ganhar um prémio... vai ver ao meu blog...
Hummmm a propósito do teu post... logo mais também vou deixar uma coisa no meu blog... está atento...
Palavras leva-as o vento Suzano...
Beijo de quem te ama

PS. vê lá se paras de berrar que estou doente ok???

isabel mendes ferreira disse...

obrigada...:)



desejo o mesmo.

Teté disse...

Tu és surdo? Bem, desejo-te que ouças a tal palavra que nunca ouviste dizer...

Jinhos e Bom Natal!