quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal - A Solteirona



Querido Pai Natal

Pelo quinquagésimo sexto ano seguido te peço
Manda-me um homem
E não mais um par de meias
Que não é desse calor que preciso.
Pode ser cego
Eu guio-lhe a mão,
Pode ser surdo e mudo
Eu falo pouco,
Pode ter marreca
Inventamos uma nova posição,
Pode ser coxo
Na cama não se nota,
Pode ser um sem abrigo
Eu dou-lhe banho, cama e comida.
Mas manda-me um homem!
Não me deixes morrer virgem
Sem experimentar os prazeres do sexo
Sem companhia na cama,
Excepto a da minha gata a Xana.
Desta que com desespero se assina,
A ainda virgem

Virgolina.
(De encandescente)

7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Mais uma que se devia dedicar a trabalhos manuais... que vá para o Algarve, acho que o Zeze Camarinha nunca dirá que não a enriquecer o curriculo.

Olá!! disse...

hahaha eu mandava-lhe dois para ela não ser maluca...

Anónimo disse...

Eheheh!
Pensei que isso se pedia só ao Santo António, agora também já é ao Pai Natal?!!
Obrigada pelo momento de humor!

Vitor disse...

Pérola: pede o que quiseres ao pai natal... caramba até já tentei virar-me de pernas para o ar para perceber essa foto que tens...mas nada...

Vitor disse...

Olá ... Dois?!?!?!?

Ninguém agrada a dois senhores... rsrsrsrsrs melhor ser só um mesmo....

Vitor disse...

Ó rafeiro vou dar o mail dela ao tal de zézé camarinha...pela idade que terão os dois, devem estar bem um para o outro...

FM disse...

Coitado do Pai Natal, há tanto desespero por aí... (risos)