quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal - Ninfomaníaca



Meu muito querido Pai Natal,

Desculpa a carta apressada
Mas estou muito ocupada,
Rodeada de assuntos pendentes.
Peço-te que me dês o mesmo
Que pedi nos outros anos,
E para que não esqueças relembro-te:
Muitos homens no sapatinho.
Renovo também o convite
Para que me faças uma visita
Acompanhado dos gnomos, teus ajudantes.
Prometo que serão bem recebidos
E cabem bem todos aqui,
Na minha nova cama.
Sou cliente habitual da Conforama
E avisam-me sempre que são postas à venda
Camas maiores que o habitual.
Despeço-me agora,
Estou um bocadinho apertada,
E um assunto bicudo
Requer imediata atenção.
Desta que anseia por ti
E pelos teus ajudantes,
Assinado:
Assunção
(De encandescente)

5 comentários:

pecado original disse...

E quando é que fazes a tua?!
;)

Olá!! disse...

hehe safadinha a rapariga
bj

MIMO-TE disse...

Tadinha não deve ter sossego nenhum! :)



mimos

FM disse...

Estas cartas estão fantásticas... Só não tas roubo para o Bloguinho porque... Bem, não quero prometer nada... (risos)
Parabéns!

Gata Verde disse...

Que menina mais louca!!!

Beijinhos