quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

10 verdades sobre o amor...



O que leva os homens a perseguir as mulheres com quem não tencionam casar? O mesmo impulso que leva os cães a perseguir os carros que não tencionam conduzir...

Alguns homens amam tanto as suas mulheres que para não as gastarem preferem usar as dos amigos.

Se a mulher fosse boa Deus tinha uma e se fosse de confiança o Diabo não tinha cornos.

Se o amor é cego o que é preciso é ir apalpando...

O amor é como a gripe: apanha-se na rua, resolve-se na cama!

Os homens mentiam bem menos se as mulheres não perguntassem tanto...

Sabem porque é que o pão se queima, o leite entorna e a mulher engravida? Porque não se tira a tempo...

Para evitar ter filhos faça amor com as cunhadas: só nascem sobrinhos!

Se te sentires inútil ou deprimido lembra-te só disto: já houve um dia em que foste o espermatozóide mais rápido do grupo!

Pior que uma pedra no sapato só um grão de areia no preservativo.



PS: Olhem lá porque os ninos não são (ou são?) mais espertos do que as ninas....


10 comentários:

alfabeta disse...

Deve ser muito dificil para um homem tentar controlar impulsos ao ver uma mulher atraente, mas um amigo meu disse-me que isso é só até uma certa idade, em que o sexo é novidade, será?

Anónimo disse...

Pois...
Quem com a cabeça de baixo pensa, com a de cima descompensa!!!
Será!?

Olá!! disse...

É por essas e por outras que gosto de ser GAIJA... hehe
Será????
Jinhussssssss

Waldorf disse...

Esse Gajo, O Deus afinal rouba o que dá!
Já levou a minha, fê-la morrer antes de mim!

bruno e.a. disse...

"o que tu queres sei eu, pá!"

desculpa mas não podia deixar de parafrasear o RAP.

a verdade é que não somos iguais...
mas andamos por ai a fingir que somos iguais, e que temos de ser iguais!


não somos. Temos uma pila, que deus nos deu. E que toma conta de nós. Com o tempo a coisa acalma, mas faz parte parte da natureza "homana".

E depois vende-se um ideal nas revistinhas, e nas novelas, e nos filmes e no raio-que-o-parta, de que o certo é ser não sei como.

a verdade, é essa aí. Pura e cruel.
Mas, uma coisa é certa, os homens libertam-se dessa energia, as mulheres acumulam-na. Guardam, deixam os seus neorónios a conspirar entre si...

o homem é burro e feliz, a mulher é inteligente, complexa e iludida! Acredita que consegue mudar a natureza...


ok, ok, isto foi um momento visceral, em que a minha natureza tomou conta de mim. Nos outros dias sou um gajo domesticado...
(lá está a sociedade a imputar-me comportamentos)

fj disse...

São pois!
mas a gente não pode passar 100as ninas. :))
- espertos = ??...será a apregoada "esperteza saloia"??
Abraço e Bom Ano!

FM disse...

Ainda dizem que eu provoco lá nos meus Blogues... (risos)
Parabéns por mais um excelente Post... É sempre interessante passar por cá... Quanto a opiniões, desta vez fico-me pelo... Pois... (risos)

Oliver Pickwick disse...

Ei, VSuzano, essas dez máximas sobre o amor são mesmo o máximo. Escreveram aí em cima que o blog é provocativo. Ora, como diria Einstein, depende do referencial. Ou do ângulo de visão, eu diria. Bento XVI, por exemplo, talvez o considere assim, provocativo.
De minha parte, gosto muito das alegorias e metáforas do blog, repletas de fino humor acerca dos homens e das mulheres.
Homens, mulheres, sexo... Não sei por que tanto alarido, nem mesmo os ângulos estão fora disso, pois, como sabemos, seno sobre cosseno, é igual a tangente.
Saudações angulares!

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Excelente Blog! EU a pensar que era o Deus Grego da Blogosfera escrita...e eis que passei uns bons minutos a rir-me com o que está escrito! Keep Going!!

BlueVelvet disse...

Que vexame!
Ainda bem que não sou homem, não tenho pirilau, e mesmo loira, penso com a cabeça.
hehehehe
Fiquei muito mais bem disposta depois de passar por aqui.
beijokas