quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Voar

Hoje lembrei-me de que muitas vezes sonho que voo…é um sonho que me agrada ter…
A sensação é o máximo mesmo, e fica para sempre na memória, se fechar os olhos consigo sentir o voar

Pesquisei um bocadito e lá apareceu a interpretação, que vale o que vale, porque eu gosto é da sensação de voar… que fica para sempre…
“Se voa com a forma humana, encontrará a felicidade e o sucesso de forma natural. Instintivamente você conhece os objectivos em sua vida e sabe como realizá-los. Seja o amor, um lugar na vida, a fama ou a fortuna, voará por em cima dos obstáculos terrestres e encontrará a felicidade.”


Amor já tenho, fama não preciso, fortuna dava jeito… (BIG SMILE)…

9 comentários:

Olá!! disse...

http://vsuzano.no.sapo.pt/voar.jpg
http://profile.imeem.com/LAjdMa/music/u-DT7jEk/jason_upton_fly/

Aqui tens o meu comentário a esse teu voo...
beijuuussssssss

FM disse...

Voar... Voar... Que bom seria, ver o mundo de outras cores, descobrir os cantos de outros ângulos, corrigir posições... e ajudar quem se esconde.

Fantástico "Fly" Olá. Parabéns pelo aprimorado gosto musical.

MIMO-TE disse...

Então tens tudo, Big smile!...

Uma das coisas que mais gosto neste mundo virtual é conhecer novos blogs originais e criativos.
Este enquadrasse, por isso voltarei e vou adicionar-te, pode ser?

Deixo mimos

Vitor disse...

Olá mimo-te abrigado pela visita e adiciona claro...

Mimos

PAH, nã sei! disse...

vou voltar!!! com toda a certeza!!!

muito prazer e, "beijo de volta". se permitido... é claro :)

FM disse...

Adicionei este Blogue ao meu... Se não concordares avisa-me, por favor. Obrigado.

Rafeiro Perfumado disse...

E esses sonhos são precedidos de alguma fumadela menos ortodoxa? ;)

Vitor disse...

Rafeiro.... já foi tempo....já foi tempo... agorao unico fumo que inalo além do tabaco, é o da lareira quando ela em vez de inspirar, expira.... hahahahaha

Abraço

Alien David Sousa disse...

Gostei da definição lol Como sempre as deste tipo fazem-nos rir
Saudações alienígenas