terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mudar de casa...


Aqui há quase um anito eu seguia descansado pela VCI fora... quando de repente vi que me tinham gamado a casa ....

E esta ???? E agora ????

Levaram-me as cuecas, as meias, os cd´s, tudo... mesmo tudinhooooooo...

Telefonei logo para a minha metade.... e a chorar e a fungar contei-lhe o sucedido.... e ela solicita aceitou que eu me mudasse para a casita dela.... (isto claro desde que acendesse a lareira no inverno e lhe pusesse gelo no verão...claro que concordei de imediato.... e com a carteira e a roupita que envergava lá fui eu....

PS: esta foi de propósito... encomendei este gamanço a uns ciganitos para ver se ela se decidia finalmente a aceitar-me lá no seu ninho.... e querem saber a melhor ????
RESULTOU !!!!! :-) :-) ;-) ;-)

28 comentários:

Olá!! disse...

Deixa lá... no Natal ofereço-te uma agenda...
Irra.... distraido... hahahahaha

FM disse...

Parabéns!
Gosto imenso de imaginação... em fuinção dos objectivos. (sorriso)
Abraço.

FM disse...

Ohh Olá, a agenda só se dá lá para o meio de dezembro... tem calma. (risos)

Vitor disse...

Não sou distraído não... pura e simplesmente apeteceu-me postar...a data nada significa...significa muito é a lareira acesa e o gelo de verão...

JINHOOOOOOOSSSSS

Maria Laura disse...

Ora vê lá se o desejo de estar ao lado dela não te aguçou o engenho... :))
Obrigada pela visita, Gostei de conhecer o teu blog. Divertido, por aqui.

Vitor disse...

depois de várias ameaças...(as quais não posso repetir aqui...rsrsrsrs) e embora o engano fosse propositado...aqui vai a correcção... há quase 3 anos.... seguia eu pela VCI....
Puxa já foi há tanto tempo...será que nessa altura já havia VIC ????

JJJJIIIIIINHHHHOOOOOSSSS

maria josé quintela disse...

os fins justificam os meios ou são os meios que justificam os fins?

:)

obrigada pela visita.

Olá!! disse...

3?????????????? não foram 30???? irra...
duas agendas, uma para cada orelha...
hahahaha

Anónimo disse...

Heheh original , sem dúvida!
:)

lampâda mervelha disse...

E o empilhado vem como bónus :)))

A Túlipa disse...

Lol.. Obrigda pela visita no blog =].
Bem pensado. Quem sabe um dia ão preparo uma dessas.

Beijinho

Gi disse...

Ando meia perdida no meio dos comentários. Desculpa só agora agradecer e retribuir a visita.

Em relação ao post ... suponho que a tua cara metade desconheça a exist~encia do blogue , ou vais ficar mal na fotografia quando ela descobrir a marosca :O)

Noite feliz, um beijinho

Vitor disse...

GI .... não, não desconhece... era mais uma brincadeira...ora vê lá no meu blog...do lado dos vizinhos comunistas (rsrsrs) onde diz (...ou metade de mim...)

rsrsrsrsrs

Obrigado pela visita

Beijo

ruth ministro disse...

Este post tem graça :D

Beijo

PAH, nã sei! disse...

Lá está!!! Por isso é que se está sempre a ouvir falar em acidentes na VCI!!!
Chiça!!! Ainda bem que do lado de Gaia ela é bem curtinha ;)

Maria-treva-flor disse...

olá!
tens aqui um lugarzinho muito interessante e diversificado...gostei!

MIMO-TE disse...

Não era necessário o PS: :))) Sou mulher, já sabia :)))

Gostei do teu sentido de humor, leve e fresco :)))

Boa!

Mimos meus

Luísa disse...

Então vsuzano, tens acendido a lareira tal como prometeste??
Vê lá se a tua metade não vai atrás dos tais ciganitos e recupera a tua casa.. ;)

♥ Dil disse...

ainda bem q deu certo hihihi
felicidades aos meninos :)
bom fim de semana
beijo

Olá!! disse...

Ena ... gostei
bjxL

Rafeiro Perfumado disse...

Que me levassem as cuecas e meias, ainda vá, agora se me gamassem os CD's havia mortes!

Som do Silêncio disse...

Ora aqui está uma boa oportunidade...
Ainda bem que o resultado foi positivo :)

Bjs

Gata Verde disse...

Mas que grande esquema!!!
Ela ainda não descobriu?
;)

Beijinhos e bom fds

Vitor disse...

gata :
Descrobiu sim...mas fez de lorpa...
rsrsrsrsrs

GarçaReal disse...

Foi bem pensado...Lá isso foi.

Já agora...Viva a imaginação

Gostei

bjgrande

vieira calado disse...

Como o caracol...
A casa às costas...
Belo ninho!
Saudações.

suruka disse...

Muito bem
Criatividade q.b.

Nunca me tinha lembrado disso.

Kokas disse...

Epah andas a dar-me ideias. Mas preferia que fosse ao contrário... prefiro receber do que me deslocar!

Obrigado pela visita! :)
Também gostei da onda do blog. Original, no mínimo.

Aquele abraço!