segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Fugir por entre os ângulos vazios da chuva…

Acordei sem chuva… de mansinho para não acordar a metade…

Agora começa a chover…
Acho que hoje nem vou pegar no carro, é dia de sentir a chuva na cara… sentir as gotas a cair pelo queixo…ouvir o som da chuva…sentir o sabor…
Sinto o frio e fico a perceber que é tão bom entrar em casa e aquecer…secar com a toalha dela para sentir o cheiro e a seguir beber um chá…
Acho que hoje vou mesmo fazer isto…






Já agora sabem que chove muita coisa?
Chovem estrelas…
Chovem gatos e cães…
Chovem sapos…
Chovem peixes…
Chovem pregos…
Chovem canivetes…
Chovem velhas e paus…
Chovem facas e garfos…
Chovem pedras de gelo…
E até chovem maridos… (mulheres aproveitem esta)…


Muitas vezes penso que podia chover alguma coisinha que iluminasse estes “poderosos” do mundo e resolvessem de uma vez por todas dar uma volta a esta “seca” do mundo onde as pessoas não se conseguem entender…mas isto seria o mesmo que esperar que chovessem notas de 500 euros, e a lei das probabilidades diz-me que mesmo assim esta última até era mais muito mais provável de acontecer…


2 comentários:

Olá!! disse...

Chover maridos???? apreee e eu que não uso guarda chuva
Podia chover em África que muita gente ficaria feliz, isso sim...
Tá bom para estar á lareira...
beijuuu no teu xão

FM disse...

Interessantes perspectivas de "receber " a chuva... Nunca tinha pensado em algumas delas... (sorrisos)
Não me agrada muito é a bigorna, será que não doi?!? (risos)
Boas viagens... com ou sem guarda-chuva...