segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Por vezes estamos naquela altura da vida em que olhamos para o copo....

Não conseguimos perceber como está a porra do copo... se menos que meio cheio, se mais que meio vazio....
Esse entender pode deixar beber mais ou pelo outro lado vomitar o que bebemos....

Eu prefiro que esteja meio vazio..... rsrsrsrsrsr sempre !!!!!

E já agora olhem para a imagem e conforme aquela que se aplicar a vocês tentem ficar sempre com o copo meio vazio, acho que vai dar mais resultado........




2 comentários:

ivone disse...

"Sou como sou e não mudo..."

pois faz muito mal mas respeito a sua opção.
como dizia o poeta: "mudam-se os tempos mudam-se as vontades..."

uma coisa é não querer mudar. por comodismo. habituação. medo.etc.
outra é não conseguir. no seu caso desconheço a causa. mas repito: respeito-a.

no que me diz respeito adoraria mudar mais ainda. ao longo dos anos que me passaram por cima sei que mudei. amadureci.cresci. que bom.

um conselho: pense nisso. ou melhor: não pense já. deixe o tempo correr por si. daqui a uns anos diga-me qualquer coisa.

FM disse...

Tese interessante esta, a do copo...